oioi voltei gente e sim esse cap ta um pouquinho grande mas acho que vcs irão gostar e pra quem não lembra quem é a eliza é aquela bonitona que a maioria das pessoas da série n gostam e ela teve um rolo com a arizona (E QUEM NAO TEVE KKKKKKKKKKKKKK), enfim pra quem real n ta lembrando vou deixar uma foto aq
é isso mores beijao, boa leitura..
Callie
Às vezes eu acho que o Mark gosta de me meter em saias justas – enquanto eu prefiro tirar essas saias fora – pois sempre ele faz questão de incluir Arizona em nossos planos. O que foi dessa vez? A porcaria da nossa trilha que além de meter a Robbins, ainda meteu a Eliza. Qual o problema da Eliza? Nunca mencionei que a madame das artes é minha ex? Pois ela é. Agora aqui estamos nós, Addie, eu, Sloan, Eliza, Arizona e Carina subindo o morro pra chegar até a trilha.
– Quantos quilômetros de trilha? – Eliza perguntou um pouco mais atrás de nós, andando lado a lado com Arizona e me irritando a cada respirada dela.
– Cinco quilômetros e meio pra ir e cinco quilômetros e meio pra voltar – respondi – Aguenta? Pode voltar se quiser.
– Você sempre duvidando da minha capacidade – resmungou me fazendo olhá-la por cima do ombro e acabei percebendo a cara de perdida da loira ao lado dela – É claro que eu aguento.
– Então, não fique para trás – rebati rude e virei para frente ganhando olhares desconfiados de Mark e Addison – Que é vocês dois também? – passei por eles a passos rápidos e alcancei Carina, que parecia encantada demais com a natureza ao redor para notar qualquer desavença – O que está olhando, miss biologia?
– Procurando qualquer animal por aqui, mas até agora não vi nenhum – falou frustrada.
– Dificilmente vemos – falei – Tem bastante macacos por aqui, mas eles aparecem lá pelo fim da tarde pra roubar comida no refeitório.
– Olha ali, aquele pássaro cinza – apontou para um pássaro no topo de uma árvore enquanto andávamos, mas eu entendo tanto de pássaros quanto entendo de matemática. Eu não entendo nada de matemática.
– Que pássaro é aquele? – perguntei forçando minha visão.
– Estrelinha-de-coroa-dourada – explicou sorrindo – Ele tem uma partezinha amarela em cima da cabeça, é bem fofo.
– Ele é minúsculo – falei e Carina concordou – Agora diga-me, e aquela sua namorada... Eu esqueci o nome dela – acabei rindo e a professora me acompanhou na risada, um tronco atravessado na trilha estava impedindo nossa passagem, mas apenas passei por cima e estiquei a mão para que Carina pudesse se apoiar em mim.
– A Maya? – perguntou após descer do tronco, olhei por cima dele e vi Sloan se aproximando com Addie, mas não consegui ver Eliza e muito menos Arizona, então esperamos eles chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho - [CALZONA]
FanfictionJá ouvi falar de amor à primeira vista, mas ódio à primeira vista realmente existe? Para Callie Torres existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho cruza com a arrogante e mandona Arizona Robbins. Mas é como dizem: ent...