Liss
Os dias passaram depressa.
E com o tempo, senti aquela dor diminuir, e aos poucos a nossa casa voltou a ter alguns sorrisos e momentos felizes.
Henri se levanta do sofá abruptamente depois de olhar algo no celular.
- Vamos sair, Liss!
- Que? Festa? - digo alarmada com o convite repentino.
- Sim, vamos. Você já está a muito tempo em casa.
- Não, Henri. Vai só você.
- Liss, me escuta. Nós dois iremos a essa festa hoje. Você precisa se divertir um pouco, precisa ver pessoas, dançar ao som de uma boa música, conversar com estranhos, beber variedades de drinks, e isso é só o começo. Vamos. Confie em mim.
- Não sei, Henri. Faz muito tempo que não vou nessas festas. Não acho que seja uma boa ideia. Nem tenho clima pra isso!
- Clima? Clima é a gente que faz. E eu vou estar do seu lado! Vamos, vai ser muito divertido. - Henri dizia isso enquanto me puxava do sofá, e me empurrava para o meu quarto.
- Tudo bem, mas não vou ficar muito tempo. Estou cansada hoje, e ainda tenho que estudar.
- Eu sei, senhorita aluna exemplar. Agora, vai se arrumar logo pra gente sair.
- Ta bom, que coisa!
- Saímos em trinta minutos. - diz indo em direção à porta decidido a me levar com ele.
Droga! Droga mil vezes!
Eu pensei que pediríamos uma pizza e conversaríamos a noite toda, como antigamente.
Ah, como eu estava errada. Além do mais, quem em sã consciência leva só trinta minutos para se arrumar?!
Abro meu guarda-roupas e vasculho rapidamente entre meus vestidos. Sem muito tempo para pensar, decido pelo preto.
Preto nunca falha. Jogo a roupa em cima da cama e corro para o chuveiro.
Assim que termino de calçar meus saltos, olho no relógio. Henri falou trinta minutos e já se passaram vinte! merda! Vou ter que decidir entre passar maquiagem ou fazer o cabelo. Abro a gaveta da minha penteadeira e pego o babyliss.
Olho no espelho e fico feliz com o resultado que obtive em tão pouco tempo. O vestido se ajusta perfeitamente as poucas curvas que tenho.
Ele é justo e decotado na parte de trás, o que eu adoro. Meus cabelos estão cacheados e caem sobre minha pele nua. Me sinto bem pela primeira vez em muito tempo.
Com poucos minutos que me restam, uso um batom vermelho na boca e passo nas bochechas para dar uma cor a mais no meu rosto. E para finalizar, passo um rímel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOPE
RomanceSINOPSE: Elizabeth perdeu sua mãe ainda muito nova. Criada por seu pai e irmãos, leva uma vida confortável e despreocupada, até que o destino resolve virar seu mundo de cabeça para baixo. Dominada pela dor, se vê obrigada a fazer escolhas que não im...