Depois de tantas mortes do meu clã, mais uma vez estamos mudando de casa, de lugar, é meio cansativo, se bem que não temos outra opção, a guerra entre clãs piorou muito, embora dois dos clãs mais fortes tenham entrado em um acordo, mesmo assim muitos dos clãs continuam lutando entre si, e como o meu pai líder do clã Yutsumiki não quer lutar, somos alvo fácil para os outros clãs, por isso estamos indo para Konoha, pelo menos lá nós teremos a proteção do hokage, dizem que ele é um ninja muito forte....
Depois ficar o dia todo caminhando, carregando nossas coisas, finamente chegamos na tão falada Konoha... Assim que avistamos a vila, paramos enfrente aos portões.
- Mais uma vez estamos nos mudamos...
Pai: É necessário filha, nosso clã vai acabar sendo instinto se continuamos sendo atacados.
Mãe: Seu pai tem razão, aqui em Konoha, nós teremos um lar para o nosso clã se estabelecer...
- Que seja assim, tô cansanda de ficar andando por aí.
Pai: Será sim. -se posiciona enfrente a todos do clã.- Esperem aqui, eu irei ao encontro do hokage, logo voltarei! -diz e entra na cidade, seguido pela minha mãe.
Eu não estava nem um pouco afim de esperar, queria tanto conhecer a vila, que tinha uma aparência bem calma, coisa que nosso clã nunca conheceu, vagamos por aí por tanto tempo, tentando ficar em paz, e konoha trazia essa quase certeza que dessa vez seria diferente, seria um lugar bom pra mim, e para todos de nosso clã. Afim de conhecer mais o lugar, eu com cautela me separei do grupo, e entrei na vila. Comecei a andar pelas ruas observando as crianças correndo, brincando, os estabelecimentos, as casas, as famílias todas sorrindo...
Talvez esse realmente seja o nosso lar...
Me distrair tanto analisando as coisas, que nem me toquei que ainda estava andando, consequentemente eu me bati com alguém, que estava de costas, me bati nele e cai no cão enquanto ele nem tinha se mexido.
Um homem, que ao vira para mim, e me olhar de cima, eu tive a certeza de que este homem é o mais belo que já vi em toda a minha vida, ele tinha cabelos brancos, olhos puxados e vermelhos, umas linhas em seu rosto, que dava um toque bem sedutor, ele usava um tipo de armadura ou uniforme não sei exatamente, que é azul e cinza com aquela coisa na cabeça que nem sabia o que era. De braços cruzados e me olhando, nada gentil ele me tirou do transe.
???: Não olha por onde anda menina? Fica esbarrando nas pessoas
- Desculpa vovô, eu... -fui interrompida com o tom ainda mais alto da sua voz grossa.
???: Vovô? Sabe com quem está falando pirralha?
- Se me permitisse falar... -levanto, me limpando.- Eu sou nova aqui, não conheço nada, nem ninguém...
???: Hoje o dia só pode tá brincando de me irritar! Enfim não esbarre em mim de novo!
- Calma lá, foi um acidente! Eu já pedi desculpas!
- Que seja, suma da minha frente!
Eu me viro de costas querendo me afastar, mas faço a besteira de pensar alto, alto demais...
- Caramba, que mal-educado... -sussuro.
???: Mal-educado? Você perdeu a noção? -disse aparecendo na minha frente, como se fosse uma alma penada, me dando uma baita susto.
- Olha que senhor, eu acabei de chegar, estou cansada, eu tentei ser educada, você não é o único privilegiado em ter um dia difícil pra caralho, deveria ser mais educado! Brutamonte!
Sabe aquela sensação de arrependimento em dizer algo? Eu estava sentindo nesse momento, pois ele fechou ainda mais a cara, cruzou os braços, e me olhou de uma maneira totalmente assustadora... Eu estava prestes a correr quando avistei meu pai, que estava acompanhando de um homem que deduzi ser o hokage, pois todos o cumprimentava.
Meu pai me avistou e veio até mim, junto com o tal homem.
Pai: Filha! Eu disse para esperar lá fora! -disse me abraçando.- Ô... Com licença senhor Tobirama Senju.
Tobirama... Senju?...
Tobirama: Controle sua filha, ela é muito atrevida!
Hashirama: Irmão! Não é assim que se dá boas vindas ao novo clã!
Pai: Perdoe a minha filha, ela não vai mais te incomodar...
- Eu não incomodo ninguém, ele que é bastante mal-educado! -digo revirando os olhos.- E é um prazer senhor hokage. -me curvo.
Tobirama estava com o maxilar tão travando, que parecia que a qualquer momento ele iria rachar de tanta pressão.
Hashirama: O prazer é meu, como se chama?
- Me chamo Sayuri Yutsumiki!
Hashirama: Bem vinda!
- Obrigada! Agora sim uma pessoa educada!
Tobirama: Olha aqui sua... -é interrompido pelo irmão.
Hashirama: Vamos ao que interessa? -perguntou quebrando o clima.- Vou te lavar ao distrito novo, onde você irá se organizar para morar...
Começamos a caminhar para uma parte da cidade onde não tinha casas habitadas por ninguém, há todo momento Tobirama se mantinha calado, com sua expressão fechada, como se tivesse odiando tudo ao seu redor. Eu não estava nem aí, estava tão encantada com jeito do hokage, que ria, contava piadas, era gentil e tudo mais.
Como eles podem ser irmãos? São tão diferentes...
Hashirama: Seu clã vai se estabelecer aqui, fico muito fiz que tenhamos feito essa aliança! -meu pai e ele dão as mão.- Bem vindos a Konoha clã Yutsumiki!
Pai: Obrigada! Somos gratos!
Alguns guardas trouxeram as pessoas do nosso clã, que se estabeleceu nas casas, e o meu pai ficou na primeira casa dá rua, por ser o líder, nós entramos, era tão linda... Com dois andares, cinco quartos, dois banheiros, uma sala, cozinha e varanda... Era perfeita! Meus irmãos e eu lutamos para pegar os quartos, e eu fiquei com o segundo maior, ficando apenas atrás do quarto dos meus pais.
Começamos organizando tudo que trouxemos, o que não foi difícil, já que viajamos com pouco, ao organizar tudo, eu tomei banho, comi um biscoito, escovei os dentes, e como já estava noite e eu estava cansada, eu me deitei no meu quarto que não tinha nada, além de um saco de dormi, me deitei, observando o teto, me questionei sobre como as coisas sempre acontecem...
Espero que dessa vez seja diferente, que konoha nos traga a paz que tanto buscamos durante esses anos... Estabilidade para viver uma vida tranquila...
Pensando em como as coisas aconteceriam logo apaguei de sono e cansaço...
....
Por enquanto é só um aperitivo pra vocês bb's...
Se aprovarem eu volto, ok?
Bjsss da mamãe.❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tóxico Amor... -Tobirama Senju-
Fiksi PenggemarPor favor leia o primeiro capítulo, resumo da fic... Prometo que irá gostar.❤️ (apenas tentando melhorar o dia de vocês...)❤️❤️ +18 🥉 3° em -clãs- 12/02/22