Sayuri!
Acordei no susto com minha mãe me chamando, enquanto batia na porta. Ainda sonolenta respondi.
- Oi, mãe!
Mãe: Já passou da hora de levantar, filha! Você está bem?
Olhei pro relógio na cômoda, e realmente já tinha passado muito da hora que eu costumo acordar.
- Tá tudo bem, mãe! Só fui dormi tarde, já já desço.
Me virei na cama, e fechei os olhos. Até voltaria a dormir, mas minha curiosidade em saber o que tinha acontecido comigo me pegou.
Tenho que ver o Madara.
Levantei, mesmo sem coragem, tomei banho, escovei os dentes, fui me vestir, e pentear o cabelo, os deixando solto.
Depois de pronta desci pra tomar café.
Pai: Já estava preocupado.
Fui até o meu pai e lhe dei um beijo na bochecha, e depois na minha mãe.
- Eu fui dormi tarde... Pensando.
Mãe: Em que, filha? -disse servindo o café pra mim.
-No meu casamento... -eles me olharam surpresos.- O quê? Não era isso que queriam?
Pai: Não achei que fosse aceitar tão fácil.
Pensa Sayuri, não deixa transparecer que está ferrada.
- Digamos que quando o pretendente é o Uchiha Madara, as coisas ficam mais fáceis... Com todo respeito, pai. -digo e ele ri.
Pai: Sem problemas! Pelo menos será um bom marido.
- É...
Se dependesse somente de sua beleza, realmente ele seria um bom marido.
Terminei meu café e sai, tinha tantas coisas para resolver, mas a mais importante delas, era me demitir. Caminhei para fora do distrito, e cheguei a casa do Tobirama.
Bati na porta e fui atendida por umas das empregadas.
- Ah. Oi, preciso falar com o senhor Senju.
???: O senhor senju não está, ele saiu em missão, deve ficar fora alguns dias. Quer deixar recado?
- Sim... Diga a ele que eu, Sayuri pediu demissão. É só.
???: Pode deixar! Darei o recado.
- Obrigada!
Disse e fui embora.
Talvez tenha sido melhor assim, manter mais distância possível dele, e facilitar minha vida. Em seguida fui ao dojô do Madara. Não sabia exatamente onde era, mas fui perguntando até chegar lá. Pra minha sorte, encontrei o Izuna, irmão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tóxico Amor... -Tobirama Senju-
FanficPor favor leia o primeiro capítulo, resumo da fic... Prometo que irá gostar.❤️ (apenas tentando melhorar o dia de vocês...)❤️❤️ +18 🥉 3° em -clãs- 12/02/22