capítulo 5

716 50 4
                                    

Tobirama on

Me vesti com o kimono e desci até a estufa, peguei umas ervas calmamente, preparei um chá pra Sayuri.

Enquanto o chá ficava pronto, a imagem dela em cima de mim ficou passando pela minha mente, com certeza ficaria gravado nos meus pensamentos. Me perdi nos pensamentos, e só acordei ao sentir o cheiro do chá invadir minhas narinas.

Coloquei o chá na xícara e subi até o quarto, a Sayuri estava fitando o teto.

- Consegue se levantar? -coloco a xícara na cômoda e vou até o banheiro.

Sayuri: Eu tô sem forças... -disse em um tom cansado.

Liguei a torneira da banheira e deixei a água quente junto com água fria, deixando a água ficar morna, coloquei umas essência de banho. Fui até ela, a peguei no colo e coloquei na banheira, em seguida peguei o chá e entreguei para própria.

Sayuri: Hum... que gostoso... -disse bebericando o chá.

- Eu? -retiro o kimono e entro na banheira.- Sou sim.

Sayuri: Estava falando do chá. -revira os olhos.- Você... Nem tanto.

- Não foi o que pareceu, enquanto gemia gostoso o meu nome.

Sayuri: Eu não lembro disso...

- É? Eu te fodi tanto que perdeu a memória, foi?

Sayuri: Nem... Eu estou cansada... -me encara.- Não tinha reparado nas suas cicatrizes. -suspende o pé, deslizando pelo meu peitoral, subindo e pousando em meu ombro.

- Marcas de guerra, são meus troféus. -beijo sua perna.

Sayuri: Caramba... Elas te deixam bem sexy...

- É o que dizem.

Sayuri: Sem graça!

A ajudei tomar banho, e assim que terminamos eu a enxuguei, e deitamos na cama, em alguns minutos o chá fez efeito, pra nós dois, ela dormiu deitada em meu peito, e eu apaguei em seguida.

....

Despertei ao sentir um chakra estranho surge perto da minha casa, juntamente com o chakra do Hashirama, olhei para janela, e já estava dia. Balancei a Sayuri de leve e a acordei, ainda sonolenta ela olhou para o despertador, e se assustou.

Sayuri: Aí meu kami! -se levanta correndo, enrolada no lençol.- Já amanheceu, meu pai vai me matar!

- O chakra que está chegando deve ser o dele, juntamente com meu irmão. -me levanto e me visto.

Sayuri: E agora? Eu tô fudida... -começa a andar de um lado para o outro.

- Sim, e por mim, o que é ainda melhor. -me olha desesperada.- Fique calma! Eu vou recebê-los. Se vista e desça, eu vou dizer que ficou tarde pra você voltar e por isso dormiu aqui, eu sou Tobirama Senju, todos confiam em mim.

Sayuri: Que droga... -me aproximo dela, puxando-a pela cintura apertando contra meu corpo.- Ter que depender de você...

- Eu vou resolver tudo, ok?

Ela balança a cabeça, afirmando que havia entendido.

Desci até o encontro do Hashirama, deixei a Sayuri se vestindo no quarto.

Hashirama: Aqui está meu irmão... -aponta para o pai da Sayuri.- Tobirama, onde está a Sayuri?

Hiroshi: Minha filha está aqui?

- Está sim, eu pedi pra ela esperar-me ontem, entretanto me atrasei nos assunto com o Hashirama, cheguei tarde e ela já estava dormindo... Deveria ter avisado, porém estava muito cansado, acabei esquecendo.

Tóxico Amor... -Tobirama Senju-Onde histórias criam vida. Descubra agora