Capítulo 3

744 61 27
                                    

As semanas foram se passando, e eu fui ficando mais tranquila na vila, nós já estabelecemos bem o nosso clã, estamos progredindo, e no meu trabalho, Tobirama tem me tratado melhor até, tô achando até estranho. Estranhamente acho que está ficando um clima tenso entre nós, ele me olha de maneira tão séria, que chega ser atraente...

....

Acordei bem cedinho para começar mais um dia, pra começar bem, me levantei, tomei meu banho, escovei os dentes, vesti um vestido

Acordei bem cedinho para começar mais um dia, pra começar bem, me levantei, tomei meu banho, escovei os dentes, vesti um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bem deboa, já que eu trocaria pelo uniforme na casa do velho ranzinza.

Terminei de me arrumar e desci para cozinha, e estavam todos sentados para tomar café.

- Ohayō a todos!

Ichiro: Olá! irmãzinha.

Mãe: Oi! querida, não vai tomar café?

Pai: Sua mãe tem razão, senta e come.

- Não precisa se preocupar, na casa do Tobirama eu tomo café... Eu tenho que ir, o café dele tem que está pronto antes dele acordar... -disse e dei um beijo em todos, em seguida sai indo para mais um dia de estresse com o mal-educado.

Fui para casa dele, e em pouco tempo cheguei e fui direto para cozinha, comecei lavando as mãos. Olhei para geladeira e os estava sinalizando o que ele queria para tomar café, almoçar e jantar.

- Pão de mel? Vamos ver se consigo...

Comecei fazendo os biscoitos, e enquanto estavam no forno, eu fui colher as ervas que ele desejou para tomar chá, deixei tudo pronto para quando ele pedisse. Estava lendo um livro de receita enquanto comia um pedaço de pão de mel, que por sinal ficou uma delícia, quando fui trazida de volta a realidade pela voz de uma mulher.

???: Com licença empregada. -ainda sentada me virei pra ela, que estava vestida em um peculiar kimono azul... Que na noite anterior estava no corpo do Tobirama.- Lave as minhas roupas, mas não com qualquer sabão... Use um de coco, ok? -me estendeu as roupas, quando viu que eu não pegaria, jogou no chão.- É surda? Quer eu reclame com o meu amor?

- Três coisas... -me levantei e fiquei parada enfrente a ela.- Primeira, meu nome não é empregada! Segundo, eu sou contratada para cozinhar, e limpar alguns cômodos da casa, lavar roupa não é comigo e por último, reclame com quem quiser, eu fui contratada pelo hokage, Hashirama Senju!

Tobirama: O que está acontecendo? -surge na cozinha.

- Essa senhora, seja lá quem for, está me tratando de maneira rude, só por ser uma empregada... Mas como eu disse, não trabalho com lavagem de roupa...

Ele pareceu ignorar tudo que eu disse e até própria mulher. A mulher irritada saiu da cozinha pisando fundo, enquanto ele se sentou na cadeira, pegou a bandeja com os pães de mel, começou a comer. Eu fui preparar o chá dele, assim que terminei o servir.

Tóxico Amor... -Tobirama Senju-Onde histórias criam vida. Descubra agora