...Resumo...

1.8K 68 6
                                    

Autora: Olha eu de novo, eu tive uma ideia de fic, do meu amorzinho Tobirama.

Esclarecimentos....

Seu clã é o Yutsumiki (eu inventei ok kkkkkk) seu clã é um pequeno grupo de pessoas sem habilidades especiais, apenas que tem bastante chakra, e que controla muito. Mas no entanto você que se chamará Sayuri, tem algo especial, além de sua inteligência acima do comum, você também terá um poder incomum que irá desperta mais pra frente da história KKKKKK.

Família...

Seu pai: Hiroshi Yutsumiki

Sua mãe: Yumi Yutsumiki

Seu irmão: Ichiro Yutsumiki (irmão mais velho. 20 anos)

Sua irmã: Hana Yutsumiki (irmã mais nova. 12 anos )

Suas características....

Você terá 18 anos

Cabelos longos e pretos.

Olhos pretos (quase uma Uchiha)

Personalidade bem forte (mas não mal-educada) empodera obviamente né.

.....

Sinopse:

Por está em meio uma guerra, seu clã sofreu muitos ataques, em busca de paz, seu pai o líder do clã, se mudou para uma vila criada recentemente, onde o hokage é o Hashirama Senju... Muitas coisas acontecerá entre elas, um sentimento improvável entre você e o próximo hokage Tobirama senju.

+ 18

O resto só acompanhando pra saber....

....

Autora: Vou postar o primeiro cap, só se vocês quiserem muito, ok?

E apesar do título, acho que não vai ter algo MUITO, MUITO TÓXICO... Mas um pouco...

Lembrando que se você achar parecido com outra fic, por favor me diga.

Obrigada xuxus❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Tóxico Amor... -Tobirama Senju-Onde histórias criam vida. Descubra agora