Junto com a minha mãe, coloquei as compras na cozinha, em seguida lavei as mãos e comecei a preparar todas as coisas que ela mandava, fui terminando as coisas e já estava quase no fim de tarde.
- Mãe, eu posso sair agora? Eu vou ver se o meu chefe precisa de algo... -digo colocando a carne no forno.
Mãe: Claro que pode ir, mas volte logo, quero todos lindos e prontos para o jantar.
Hana: Mana, você pode fazer o penteado bonito em mim?
- Claro! Quando voltar vemos isso.
Sai de casa e fui até a casa do Tobirama, cheguei e o chamei, como não fui atendida apenas entrei, fui até o seu escritório, prestes a bater na porta quando a mesma mulher que me destratou, abriu a porta e com uma cara na boa saiu, carregando as próprias roupas, olhei para dentro escritório e o Tobirama estava sentado em sua cadeira, com a cabeça jogada para trás.
- Com licença... -ele me olhou.- Eu vi saber se precisar de algo para comer...
Tobirama: Preciso. -fui até ele, parando enfrente a sua mesa.- Preciso do seu chá.
- Você não tem vergonha? Uma mulher acabou de sair do seu escritório.
Tobirama: E daí? Está com ciúmes? Eu sou um homem solteiro. -pude ver um pequeno sorriso em seus lábios.- Estou apenas suprimindo meus desejos, tanto com ela, quanto com você, não quero que se apaixone.
Cafajeste!...
- Eu? Apaixonada? -ri.- Fala sério, quem tá te enganando? Acha que eu não sou capaz de te usar pra suprir os meus desejos? -apoiei minhas mãos na mesa, me inclinando.- Virou piadista depois de velho?!
Tobirama: Olha aqui garota! -se levanta estalando as mãos na mesa.
Hashirama: Irmão! -o interrompe.- Ah... Sayuri...
- Oi, hokage-sama. -me curvei.- Eu já estou indo, até mais tarde! -sai o mais rápido possível.
Voltei para casa correndo, e para distrair a mente, eu comecei a arrumar a casa, que já estava bonita, depois coloquei as coisas na mesa.
Sem mais para fazer, fui arrumar a minha irmã, ela já estava tomada banho, eu só fiz arrumar seu cabelo, fazendo um penteado bonito, da maneira que ela pediu.
Hana: Tá incrível mana. -se olha no espelho.- Tô linda! -corre e me abraçou.- Obrigada!
- Por nada, você é linda! -disse sorrindo.
Hana: Mãe! Olha como eu tô! -saiu berrando.
Me joguei na cama, suspirando de tédio, já que hoje seria um jantar de negócios para o meu pai, e tedioso para mim, e ter que bancar a filhinha fofa para o Tobirama seria pior ainda.
- Não tem nada em tirar um cochilo...
...
Hana: Irmã! Acorda! -grita no meu ouvido me despertando a força do meu sono.- Eles já chegaram!
- Hã? Que horas são? -levanto sonolenta.
Hana: Já é noite!
- A mamãe vai me matar! -pulo da cama.- Diz que eu ja vou, que estou terminando!
Hana: Tá certo! -sai do quarto.
Sem condições para uma produção demorada, eu entrei no banheiro, correndo para tomar banho e, escovar os dentes.
Sai do banheiro e procurei uma roupa para vestir, tinha um look completo, mas iria requer um penteado no cabelo... Então me pôs a fazer, não saiu perfeito, mas as mechas de cabelo sob o meu rosto daria um charme, fiz um coque e prendi com o palito (que não sei o nome kkk), e coloquei o detalhe ao lado, quase no topo da cabeça, caindo essa coisa que parece um cordão, mas é feito de pedrinha em formato de coração, era muito para um jantar em casa, mas assim minha mãe não ficaria tão brava. E nada de maquiagem, cara completamente limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tóxico Amor... -Tobirama Senju-
FanfictionPor favor leia o primeiro capítulo, resumo da fic... Prometo que irá gostar.❤️ (apenas tentando melhorar o dia de vocês...)❤️❤️ +18 🥉 3° em -clãs- 12/02/22