Dulce Maria
2 meses haviam se passado e estava tudo indo perfeitamente bem, minha barriga estava ainda mais gigante, segundo Dr Karev eu tinha engordado aproximadamente 20 k, o que segundo ele é normal em uma gravidez de trigêmeos, ele também já tinha avisado que seria muito difícil minha gravidez chegar ao 9º mês.
Eduardo tinha completado 7 anos há alguns dias, fizemos uma festa ele com o tema do Batman, Henrique já dizia muito mais coisas e ambos estavam cada vez mais ansiosos e animados com a chegada das irmãs.
Quem também estavam bem ansiosos eram meus pais, nesses meses que se passaram eu matei a saudade deles e quase matei eles também um dia desses no qual fui visitar minha mãe e quase coloquei fogo na casa porque queria fazer café, coloquei água para ferver e por estar com muito sono eu me sentei em uma cadeira, recostei na parede e acabei dormindo. Acordei depois com os gritos da minha mãe de que a casa estava pegando fogo. Mas graças a Deus terminou tudo bem.
Eles passaram a vir direto aqui em casa e ensinaram Christopher e Christian até a dançarem forró.
Christopher foi comigo a quase todas as consultas que tive depois que voltei para São Paulo, só não foi quando teve treino ou jogo em horário da consulta mas fazia questão de pedir a Antonella, Alexandra ou minha mãe para vir comigo. Estávamos tão bem e tão felizes que quase não brigávamos e quando começávamos a brigar ele sabia muito bem como fazer parar: com muito sexo. Por mim transávamos o dia todo.
No futebol o meu time estava cada dia melhor e Christopher aos poucos ganhou novamente a confiança de Abel e se tornou novamente titular do time.
Hoje era final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrentaria o Santos, era um clássico e nós todos estávamos convidados a ir assistir.
Eu já estava arrumada. Devido a camisa do Palmeiras não caber em mim eu coloquei um top e um boné do Palmeiras, calça legging Verde e Branca e nós pés uma rasteirinha pois os sapatos ficavam apertados. Passei uma maquiagem básica e fui ajudar as crianças a se arrumarem também.
Eduardo - Tia o Palmeiras vai ganhar hoje, não vai? - Saltitante pelo quarto
Dulce - Vai sim, vamos ser campeões Edu!
Henrique - PALMEASSSSS! PALMEASSSSSS! - Correndo também pelo quarto
Os dois já eram lindos e ficaram ainda mais lindos com os uniformes do verdão. Descemos e encontramos Antonella e Alexandra, ambas sentadas no sofá e vestidas com camisas do Palmeiras também
Antonella - Vamos? Juan já está esperando para nos levar
Dulce - Vamos, estou muito ansiosa
Alexandra - Podem ir na frente, vou esperar Raimundo aqui para ir
Dulce - Bom, então vamos esperar, não tenho pressa.
Alexandra - Não precisa, eu vou de carro com ele
Dulce - Não tem problema, vou esperar e garantir que ele não roube nada aqui
Alexandra - Dulce ele não é ladrão, é só traficante poxa
Dulce - Nossa, grande diferença!
Alexandra - Mas está bem, vamos. No caminho eu aviso para ele nos encontrar lá.
A nossa casa não era tão longe do Allianz Parque mas devido ao trânsito que se formava em torno do estádio demoramos bastante para chegar.
Assim que finalmente chegamos, encontramos Anahí, Poncho e até mesmo Aaron que eu não via há muito tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance ( Im ) Perfeito
Fanfiction+ 18 || Há uma frase que diz assim: " A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir a sua trajetória " Mas isso não serve para Dulce Maria, que de tão desastrada acaba por mudar de uma maneira um tanto quanto diferente a engraçada e tra...