Christopher Uckermann
Esses quase 4 meses que haviam se passado minha rotina estava se baseando praticamente somente em: treino e filhos.
Eu saí uma vez ou outra para uma festa ou uma balada, transei com algumas mulheres mas nada que não passasse somente de uma noite, queria esquecer por algumas horas Dulce Maria, o que estava sendo impossível.
Eu não tinha notícias dela e as vezes que tentei conversar com seus amigos ou pais sobre seu paradeiro eles não falavam nada, o que me deixava ainda pior.
Henrique chama por Dulce o tempo todo, ficou alguns dias novamente com febre por sentir falta dela assim que ela foi embora mas graças a Deus se recuperou. Na escola as notas de Eduardo caíram bruscamente na escola e eu já não sabia mais o que fazer para que isso não afetasse ele tanto, meus filhos estavam sofrendo tanto quanto a mim.
Minha mãe, Antonella e até mesmo Christian tentavam me ajudar de todas as formas, auxiliando as crianças nos deveres deles, os levando para passear ou até mesmo para praia nos dias em que eu não podia estar com ele devido aos treinos e jogos intensos.
Falando nisso, eu já não estava rendendo muito nos jogos por mais que me esforçasse, então Abel Braga resolveu me colocar no banco por um tempo, afinal eu já não estava fazendo gols e o time estava precisando de alguém que fizesse, queremos ganhar títulos. E tenho como novidade o meu irmão ser o mais novo jogador do Palmeiras, sim, eu e Christian estávamos jogando no mesmo time.
A casa que eu havia comprado para me mudar com Dulce eu estava colocando para alugar, já que sem ela comigo eu não tinha porque me mudar para outra cidade e viajar todos os dias para cá para ir treinar ou jogar.
Mas o destino parece que resolveu me dar uma nova chance quando hoje cedo, pois tive que ir para Atibaia resolver algumas coisas com a imobiliária que colocaria a casa para alugar e resolvi, assim que resolvi tudo, passar em uma cafeteria que ficava na esquina do local e vi ali Dulce Maria na minha frente, trabalhando lá e pasmem: GRÁVIDA! Com uma barriga enorme e ouso a chutar que deveria estar com uns 7 meses.
Fiquei com isso martelando em minha cabeça o tempo todo, tentei questioná - la sobre isso mas ela preferiu não conversar ali, me passou o seu endereço para que pudéssemos conversar depois. Eu não pude ficar mais ali pois estava atrasado para treinar, mas fui embora prometendo voltar logo.
Treinei normalmente com o time, ou podemos dizer que eu tentei treinar? Minha cabeça estava pior do que antes e a imagem de Dulce, atrás de balcão e grávida não saia da minha cabeça. Eu estava arrumando a minha mala, o time iria viajar para o Rio de Janeiro, iríamos jogar contra o Fluminense pela 4º rodada do campeonato Brasileiro, quando o técnico Abel Braga se aproximou de mim
Abel - Sinto dizer isso mas você não vai para o jogo de hoje
Christopher - Como? Porque não?
Abel - Você não está rendendo, Uckermann e hoje você não conseguiu nem treinar, o que está havendo?
Christopher - Só alguns problemas pessoais professor, mas não me corta do jogo por favor, eu aceito continuar no banco
Abel Braga - Desculpa, mas hoje você não vai. E espero muito que você aprenda separar seus problemas pessoais do profissional pois se continuar assim eu terei que infelizmente avisar a diretoria e te cortar do time para sempre.
Christopher - Não faz isso por favor professor
Abel Braga - Não quero fazer isso pois gosto muito de você, mas se você não mudar isso eu não terei outra alternativa, preciso ser profissional e pensar no time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance ( Im ) Perfeito
Fanfic+ 18 || Há uma frase que diz assim: " A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir a sua trajetória " Mas isso não serve para Dulce Maria, que de tão desastrada acaba por mudar de uma maneira um tanto quanto diferente a engraçada e tra...