Uma Fuga Perigosa

75 26 96
                                    

Enquanto saímos do hotel nós vimos muitas fadas desesperadas correndo sem rumo.
O fogo foi se espalhando muito rápido.

-Helena! E agora? O que vai acontecer?| Eu digo nervosa.

-Vai ficar tudo bem Belle. Vai ficar tudo bem!| Ela diz pegando na minha mão.

-Nós precisamos correr... Tá?| Ela diz isso enquanto eu apenas concordo.

Depois disso nós duas começamos a correr, sem nem sequer olhar para trás.
Os gritos de desespero, eu concerteza terei pesadelos com isso.
[...]
De repente a Helena soltou a minha mão e olhou para trás.

-Helena? Tá tudo bem?!| Eu digo preocupada.

-Belle... Se eu disser que se você se salvar e eu ficar aqui vai ficar tudo bem, você acreditaria?| Ela disse olhando pro chão.

-Você não tá falando pra eu fugir sozinha, não é?| Eu falo desesperada.

-Eu vou ficar bem! Vai!| Ela disse me dando um abraço.

-Eu não posso!

-Pode sim! E você vai!

-Prometa pra mim que você vai voltar!

-Eu prometo! Agora vai por favor!| Ela termina de falar enquanto eu corria.

Eu sinto que a Helena mentiu pra mim sobre aquela promessa.
Espero que ela consiga voltar.
Eu continuo correndo, até que uma árvore frágil por causa do fogo cai na minha frente.

-Droga! Eu preciso passar!| Eu digo subindo no tronco da árvore.

Eu consigo passar para o outro lado, e eu continuo correndo até que eu vejo a entrada do parque.
Eu continuo correndo até que eu tropeço.
Eu tento levantar do chão porém pela minha surpresa, uma árvore caí sobre uma de minhas pernas.
Certas construções começam a cair, a poeira começa a subir e eu começo a perder a consciência.

-Eu preciso sair daqui!

O Mundo Das Fadas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora