Quase Lá!

22 3 8
                                    

Eu realmente estou muito curiosa em relação a Corte das Fadas...
Eu não sei se deveria estar preocupada, mas eu tenho certeza que eu vou escutar muita coisa a respeito disso.

-Belle?|Perguntou Huá.

-O que foi?|Falei virando para trás.

-Bom... Você acha que a Corte das Fadas vai aceitar você de volta?|Questionou Huá preocupado.

-Não, eu tenho quase certeza que não! Mas se eu não tentar eu não vou saber|Respondi sorrindo de desespero.

Talvez eu esteja sendo muito ansiosa e paranóica mas, eu tenho certeza que eu vou ser expulsa...
Eu não quero me preocupar com isso mas eu não consigo evitar, esses pensamentos tomam conta da minha cabeça!

-Gente que flores gigantes são essas?|Questionou Huá olhando em volta.

-NOSSA!|Gritou Adrien.

São as rosas brancas!
Nós estamos tão perto, mas parece que nós ainda estamos tão longe!
Chega a dar desespero de tão perto que estamos...
Eu consigo sentir o cheiro de comida fresquinha! Eu queria teleportar direto pra lá!

-Essas não são as rosas brancas que você falou, Belle?|Perguntou Rubi tocando mas flores.

-Sim! São exatamente essas!|Respondi abraçando a pétala da flor.

-E quanto tempo você acha que vai demorar até a gente chegar lá?|Falou Haji.

-1 dia no máximo, ou talvez hoje só que bem de noite lá pra umas meia-noite|Falei soltando a pétala na qual estava abraçada.

-Então melhor nós continuarmos andando!|Ditou Haji voltando a andar.

Apesar de que "o lado mais iluminado" fica em um lugar bem escondido dos humanos, ele é MUITO iluminado, chega a ser estranho o tanto de luz que entra lá.
Será que é por isso que ele leva esse nome?
Óbvio que sim! Bom, faz sentido o lugar parece uma lâmpada de tão iluminado que é!
[...]

Eu não consigo parar de pensar no tanto de problemas que eu vou ter quando nós chegarmos lá, eu vou ter que explicar tanta coisa!
E se eu mentir só vai tornar as coisas pior, e isso só me deixa mais desesperada e paranóica!

-Belle, se você for aceita de volta... O que você vai fazer?|Questionou Rubi me olhando fixamente.

-Bom, eu estava pensando em deixar vocês ficarem na minha casa|Falei imaginando em como seria morar com eles.

-E porque você deixaria? Nós somos praticamente estranhos pra você...|Ditou Adrien esperando por uma resposta.

-Talvez vocês até sejam estranhos mas, eu confio em vocês e tenho certeza que vocês gostariam de ter uma casa|Digo sorrindo.

Seria incrível morar com outras pessoas...
Mesmo tendo brigas e outras coisas, eu não ligaria... Tá bom talvez um pouquinho, mas não me importaria tanto assim.
E além disso minha casa é muito grande pra uma pessoa só, e tem outros quartos lá daria muito certo eles viverem lá.

-E você vai simplesmente deixar 4 estranhos morarem junto com você?|Indagou Huá com uma sombrancelha levantada.

-Vocês são um caso diferente, eu conheço um pouco de vocês então eu não ligo nem um pouco pra isso|Falo arrumando o meu cabelo.

-Você é louca Belle|Falou Haji me dando um "tapinha" nas costas.

Eu realmente gosto de estar na presença deles, isso chega a ser estranho mas bom!
Isso que da se meter em confusões, você faz amigos no meio disso tudo...
[...]

Já está de noite e nós ainda estamos andando, minhas pernas estão dormentes e eu já estou quase caindo no chão de tanto sono que eu estou sentindo.
Mas repetindo, isso tudo vai valer apena!

-Gente vamos achar um lugar pra gente poder dormir|Falou Huá prendendo o cabelo.

-Vamos dormir aqui mesmo, é só dar um jeito aqui|Disse Haji ajeitando um pano no chão.

-Ai finalmente|Disse Rubi deitando no chão.

Possivelmente nós vamos chegar lá amanhã, bom isso espero...
Eu só preciso dormir um pouco, a minha ansiedade é tanta que eu tenho certeza que eu não vou dormir tanto assim.

-Tenham uma boa noite de sono|Disse Adrien fechando os olhos.

Nós estamos quase lá, falta só mais um pouco!
Nós estamos tão perto, chega a dar raiva! Eu quero muito voltar pra casa...
E eu quero muito que eles continuem comigo, eu já me decidi de que eu vou deixá-los morarem junto comigo...
Agora o problema é que, e se eles não quiserem ficar lá? Onde eles iriam ficar?

-Preciso dormir!|Sussurro tentando dormir.

O Mundo Das Fadas (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora