*3 semanas depois*
Amanhã é o aniversário do Adrien!
O natal foi um desastre!!! Não que ele tenha sido ruim, mas a casa acabou ficando toda suja de glacê de bolo.
Eu comprei o bolo para a gente comer no dia seguinte mas o Haji queria comer no natal daí eu deixei pensando no que podia dar errado.
E deu muita coisa errada! O Haji começou a provocar o Huá, e o Huá com a pouca paciência que ele tem acabou jogando o pedaço de bolo que ele estava comendo no Haji e acabou que virou uma guerra de comida dentro de casa!
Até eu entrei no meio! Foi bem divertido, a única coisa que não foi divertida foi ter que limpar depois.-Belle! Vem cá!|Gritou Huá da cozinha.
-Oi! Precisa de ajuda com alguma coisa?|Falei sentando em cima do balcão.
-Amanhã é o aniversário do Adrien não é?|Perguntou Huá secando as mãos com o pano que estava no fogão.
-Sim!|Respondi cruzando as pernas.
-Eu estava pensando em fazer a geléia que é pro bolo dele hoje, o motivo é que, ela vai ficar "durinha" e eu vou ter mais facilidade em montar o bolo. E eu queria saber se você deixa eu fazer a geléia hoje|Falou Huá cruzando os braços esperando por uma resposta.
-Claro! Faz do jeito que você achar que for mais fácil, vai querer que eu ajude com alguma coisa?|Pergunto descendo do balcão.
-Sim, você, o Haji e a Rubi poderiam distrair ele amanhã até eu terminar o bolo|Respondeu Huá colocando as mãos na cintura.
-Ah claro! Mas quanto tempo você vai precisar pra fazer o bolo?|Questionei inclinando a cabeça.
-Se você quiser ele rápido e faltando algumas coisas são 2 horas, agora se você quiser ele terminado e com nada faltando serão 3 horas|Respondeu Huá mexendo no cabelo.
-Tá, então nós temos que ficar distraindo ele por 3 horas certo? Não posso dizer que vai ser fácil mas vai dar certo!|Falei sorrindo.
-Hmph, só não vão demorar muito porque se não eu vou ir buscar vocês!|Ditou Huá me olhando seriamente.
-Tá bom!|Falei mostrando a língua para o Huá.
[...]-Os pratos já estão na mesa e os copos também, então tratem de ir comer agora|Falou Huá sentando no sofá.
-Caramba, tu virou nossa mãe agora?|Resmungou Haji se sentando na cadeira da mesa da cozinha.
-Se eu precisar virar eu vou!|Respondeu Huá mostrando a língua para o Haji.
-Ei! Esse hábito de mostrar a língua é meu!|Reclamou Haji fazendo um "biquinho".
-Eca, até os seus hábitos eu peguei! Isso é contagioso!|Ditou Huá fazendo uma careta.
-Eca?!|Gritou Haji irritado.
-Se vocês não pararem com isso, vocês 2 vão dormir do lado de fora|Falei comendo tranquila.
-Você não faria isso!|Falou Huá confiante.
-Não faria?|Questionei com uma sombrancelha levantada.
-Vamos só comer em paz por favor|Implorou Rubi.
-Vocês poderiam tentar parar de brigar pelo menos por 1 dia?|Perguntou Adrien terminando de comer.
-Eu vou arranjar uma semana e fazer vocês compartilharem o mesmo quarto|Ditei colocando o meu prato na pia.
-Nem pense nisso!|Falou Huá levantando da mesa.
-Já é tarde eu já pensei|Falei simples sorrindo maleficamente.
-Eu vou ir dormir, vocês deveriam fazer o mesmo|Disse subindo a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Fadas (EM REVISÃO)
FantasíaBelle é uma fada completamente azarada e, de certa forma, sortuda. Mas na maioria das vezes Belle pode acabar se envolvendo em confusões que, serão difíceis de sair. Esse livro faz parte da coleção⬇️ Eclipse Floral✓ A Fada Das Sombras✓ Mares Do Pas...