-Vamos!|Eu respondi segurando sua mão.
-Bom, o lugar no qual estamos é meio que uma Câmara principal onde as fadas que "fundaram" essa vila ficam, mas também ficam aqui as fadas que que vão para o lado mais claro para fazer uma "varredura" do local.|Explicou Haji olhando em volta.
-E o que exatamente se faz aqui?
-Aqui nós fazemos reuniões, e decidimos muitas coisas que podem ou não acontecer.|Terminou de explicar Haji.
Nós começamos a andar, eu com muita dificuldade conseguia andar.
Mas... Andar com a perna quebrada e engessada não é possível.
Mas aqui é! O que é estranho, eles foram rejeitados e são mais avançados do que os outros.-Ei! Tá tudo bem com você Belle?|Ditou Haji com uma feição preocupada.
-Sim eu estou bem.|Digo brevemente.
-Pois bem, a pessoa que pode te ajudar a voltar para a sua casa não deve estar longe daqui! Você consegue andar mais um pouco?
-Sim, sem problemas!
-Então vamos porque ela é MUITO impaciente!|Disse Haji rindo enquanto segurava a minha mão.
Haji parece ser uma fada incrível!
Pena que a Corte das Fadas não deram nenhuma chance...
[...]
Nós andamos bastante até que nós paramos em frente a uma... Caverna?-Uma caverna?!|Disse eu surpresa.
-Sim, uma caverna! Talvez ela esteja ai dentro.
-Mas por que alguém estaria dentro de uma caverna?
-É porque não é uma simples caverna, essa caverna é também uma biblioteca onde nós fazemos pesquisas e nos atualizamos sobre certos assuntos.|Disse Haji sorrindo.
-É melhor nós entrarmos.|Falou Haji abrindo a porta.
-Wow...|Eu disse olhando em volta.
Esse lugar é enorme!
Do lado de fora parece ser tão pequeno, mas o lado de dentro é enorme.
A quantidade de livros e papéis espalhados pelo lugar é muito grande!-Quem está ai?|Disse uma voz.
-Riz, sou eu Haji e a Belle.|Ditou Haji procurando de onde a voz veio.
-Quem é Belle?| Disse uma fada saindo detrás dos livros.
-Sou eu.|Eu respondo levantando a mão.
-Ah, tá.|Disse Riz se sentando em uma mesa.
-Vocês precisam de alguma coisa?|Ditou Riz cruzando os braços.
-Sim, nós precisamos de um favor pra ser mais exato. Você pode ajudar a Belle a voltar para o "lado mais iluminado"?|Ditou Haji implorando.
-Talvez.|Falou Riz fechando os olhos.
-Talvez? Qual é Riz!|Reclamou Haji.
-Você sabe muito bem que vai demorar muito pra eu conseguir a localização exata de onde ela está até onde ela tem que ir.| Falou Riz olhando para o lado.
-Por favor!
-Eu vou pensar sobre isso, eu tenho outras coisas para fazer.|Ditou Riz levantando da mesa.
-Aliás, por que você quer voltar para o "outro lado" Belle?|Falou Riz olhando fixamente para mim.
No momento eu só quero ir pra casa, eu preciso de algum outro motivo?
É a minha casa!
Eu só quero voltar, nem que eu tenha que fazer isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Fadas (EM REVISÃO)
FantasyBelle é uma fada completamente azarada e, de certa forma, sortuda. Mas na maioria das vezes Belle pode acabar se envolvendo em confusões que, serão difíceis de sair. Esse livro faz parte da coleção⬇️ Eclipse Floral✓ A Fada Das Sombras✓ Mares Do Pas...