☯
Já era tarde quando Mizumi finalmente pode se afogar nas almofadas de sua cama e ler um dos contos de gheymark.
Passara o resto da tarde atirando kunais em alvos para descontar o odio que estava sentindo depois de Tobirama brigar com ela por ter chegado horas atrasada, e dizer repetidas vezes que comprar roupas não era mais importante que uma missão por mais simples que ela seja. Apesar dela ter tentado argumentar que tambem estava almoçando na tenda a frente da loja quando viu o dono colocando um belo vestido preto com uma fenda na perna direita, e que não teria como esperar para compra-lo depois, pois foi muito difícil achar um que servisse perfeitamente em seu corpo robusto, não deu muito certo e acabaram discutindo...
Se passara 1 mes desde o último acontecimento. Ela é Thyia se aproximaram muito nas últimas semanas, mas o interesse da Senju em saber as habilidades de luta e fraquezas de Mizumi a deixara descofiada, e sempre que Mizumi perguntava algo sobre sua família ela mudava de assunto ou se negava a responder.
Mizumi não tivera muito contato com Tobirama, estavam sempre em missões diferentes fora da vila, as vezes se encotravam nas curvas dos corredores, trocavam olhares, mas nunca se falaram, apesar de Mizumi saber que estava errada, se recusava a pedir desculpas a ele.
A vila cada dia crescia mais, depois de uma longa discussão o lider foi dessidido, Hashirama agora era Hokage, nome escolhido pelo próprio, ele agora é a sombra do fogo de konoha. A estrutura da vila ja estava sendo copiada por outras nações, agora em vez de uma unica vila oculta existiam 5.
Uma manhã como todas as outras pensou Mizumi atravessando a grama verde que cobria a parte externa da casa, passarinho cantavam, o vento balançava seus cabelos molhados os fazendo Mizumi a cada segundo retirar o cabelos grudados em seu pescoço. Ela vai em direção a mesa redonda abaixo de uma árvore. Izuna estava em missão, mas Madara ja estava ali sentado tomando café, seus cabelos presos em um coque mal feito, sua camiseta estava jogada na cadeira ao lado. Mizumi passou por ele dando um beijo em sua bochecha, estava salgado, provavelmente estava treinando.
Ela se senta observando a mesa farta, bolo com cobertura, pudim, suco, frutas e pãos. Madara gostava de exagerar quando o assunto era refeição.
— Eai — disse ele colocando a xicara de porcelana sobre a mesa — dormiu bem para missão de hoje?
— dormi sim — responde ela enquanto comia um grande pedaço de pudim
— Fiquei sabendo que vai ser uma missão rank S, é verdade, Mada?
— Se for a que está planejada para você, vai ser sim
— Vai ser a minha primeira missão rank S, me deseje sorte — diz Mízumi se levantando
— Ei — diz ele se indo até ela — vê se não morre, ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de fogo
Romance🍥 Universo de Naruto 🍥 indicação: +14 anos •Mizumi Uchiha é uma mulher que nasceu na era dos estados combatentes, passou por muitas coisas por conta de seu coração onde o desejo pela paz entre os Senju e Uchihas prevalecia. Quando finalmente ess...