☯
O Homem era baixo, e corcundo. Os cabelos brancos se misturavam aos fios castanhos que sobraram em sua cabeça, manchas escuras abaixo dos olhos castanhos se destacava em meio a pele palida.
- Creio que sejam os ninjas de Konohagakure que contratamos - Disse ele, colocando a bengala de madeira a frente do corpo enrrugado
- Exatamente - afirmou Tobirama
- Entrem, entrem - disse ele, se virando-se e adentrando o local
As casas estreitas feitas de madeira, crianças corriam pelas ruas esguias, as árvores balançavam ao vento, enquanto caminhavam em silêncio.
Ao entrarem em uma sala, totalmente feita de madeira envernizada. Havia três homens na sala a espera deles.
- Antes de tudo, se apresentem, por favor - disse o Idoso, ao se sentar
- O meu nome é Tobirama, Senju Tobirama.
- O meu é Mizumi
- Sou o lider dessa vila, me chamo Kimura Toshio. - acrescentou ele - É um prazer telos aqui.
- Então são vocês que vão resgatar nossa irmã? - perguntou dos homens parados ao canto
Tinha pele clara, cabelo liso castanhos, óculos que pareciam fundos de garrafas de vidro estavam na frente dos olhos castanhos dele.
- Esses são meus filhos - ele disse, apontando primeiro para o garoto que perguntou - Esse é o mais novo, Kimura Yuko.
- Esse é o do meio - agora apontando para o que estava ao lado - Yuji.
Kimura Yuji era um homem branco, alto, seus olhos e cabelos eram castanhos assim como os dos outros. Porem existia algo no olhar dele que Tobirama decifrou sem nenhuma dificuldade, diferente de Mizumi que nem pareceu notar.
- E aquele é o mais velho, Yuichi.
Com um sorriso amarelado, ele os comprimentou. Yuichi não era muito diferente fisicamente dos outros irmãos. Ele se vestia de forma maltrapilha, as roupas ja rasgadas estavam sujas de terra. Os calos secos em suas mãos deixavam na cara que ele cuidava das plantações da vila.
- Acho que deveriamos ir direto ao assunto - disse Tobirama, ao limpar ao garganta.
- Certo. Yoko é minha menina mais nova, a princesa da familia, fruto do meu último casamento. A algumas semanas atrás ela foi sequestrada. Temos desavenças com muitas outras vilas, então não sabemos quem foi. - disse Toshio, pausando como se o sono das noites mal dormidas estivesse o fazendo esquecer o que diria depois.
Após uma grande explicação e discussão sobre os planos entre eles, por fim chegaram a um acordo.
Ao saírem da sala Mizumi e Tobirama eram guiados por Yuko até seus aposentos. Estavam discutindo sobre a missão, tecnicas de ataque, planos e onde a garota possivelmente estaria. Quando a conversa sobre o assunto acabou Tobirama investiu em um mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de fogo
Romance🍥 Universo de Naruto 🍥 indicação: +14 anos •Mizumi Uchiha é uma mulher que nasceu na era dos estados combatentes, passou por muitas coisas por conta de seu coração onde o desejo pela paz entre os Senju e Uchihas prevalecia. Quando finalmente ess...