O sharingan brilhando nos olhos dela foi revestido por uma cor laranja e desde então ela não se lembrou de mais nada que fez, quando acordou não estava mais em meio ao fogo e sim em uma cama no canto de um quarto quase sem mobilia alguma e inteiramente branco.
Onde diabos Estou? Pensou ela e quando fez força para se levantar a porta se abriu e ela fingiu dormir.
- Então você decidiu acordar, bela adormecida. - disse Madara, ao entrar no quarto, é claro que ele saberia que ela estava fingindo
- Mada, onde eu estou? O que aconteceu com a Yoko e com os dois idiotas que levaram ela?
- Eu tenho uma noticia boa e uma ruim para te dar, qual você quer primeiro?
- Fala logo, porra! - ela realmente não parecia esta com paciencia para as brincadeiras.
- Yoko foi levada. - disparou ele, certamente com medo da reação dela, mas ela apenas se sentou na cama, e fixou o olhar nos dedos cruzados em seu colo. - Mas você conseguiu pagar o Tal de San.
- Onde ele está?
- Preso, mas está sendo cuidado. - explicou Madara.
- Você acabou com ele! - disse Izuna, invadindo o quarto pela janela.
- Eu não me lembro disso...
- Tobirama que te tirou de lá, ele disse o que você fez... - Falou Madara, quebrando a empolgação de Izuna. - Você sabe o quanto foi perigoso? Você quase morreu, Mizumi.
- Eu realmente não me lembro o que fiz.
- Então você realmente não se lembra de ter se aliado com a Raposa para usar o Jutsu de anjo, asas de anjo. Sei la como você chama isso.
- Já disse que não, ta surdo, Izuna?
- Ave Maria, voltou grossa como sempre. - disse Izuna.
- Vocês dois, podem parar. - repreendeu Madara, bravo pelo jeito.
- Eu estou morrendo de fome. - diz Mizumi, voltando a se deitar. - a quanto tempo não como?
- 1 semana. - dispara Izuna.
- O QUE? - berra Mizumi incredula.
- Eu vou buscar algo para você comer. - disse Madara. - Izuna vai cuidar de você, nem pense em sair dai.
Bastou Madara sair para ela tentar se levantar, mas Izuna a pegou pelo ombro e a jogou na cama de novo.
- Ta doido?
- Não, mas você parece que não escutou o que o Mada disse, né?
- Isso doeu, Izuna!
- Desculpa. - disse ele, se aproximando. - Eu machuquei muito você?
- Meu corpo ta fragio, o que você acha? - disse ela, como se fosse algo obvio, e realmente era.
- Desculpa, de novo. - ele disse, sentando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo de fogo
Romance🍥 Universo de Naruto 🍥 indicação: +14 anos •Mizumi Uchiha é uma mulher que nasceu na era dos estados combatentes, passou por muitas coisas por conta de seu coração onde o desejo pela paz entre os Senju e Uchihas prevalecia. Quando finalmente ess...