19 capítulo

73 14 0
                                    

☯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu sei que vocês são os ninjas de elite aqui, mas por acaso vocês sabem como vamos passar pelos guardas e entrar no salão? — perguntou Yuko.

— Bem, existe 3 formas. — revelou Tobirama — Você entra na maior cara dura e é pego pelos seguranças, ou acaba com o seguranças antes de entrar, e também tem a opção de escalar o prédio e entrar por cima...

— São maneiras bem discretas... — disse Yuko, com um suspiro preocupado.

— Deixa que eu cuido disso — disse Mizumi, arrumando o vestido no corpo.

— E o que você pensa que vai fazer? — perguntou Yuichi, vendo se afastar.

— Eu vou seduzir o porteiro, é assim que vamos conseguir nossa entrada. — disse ela, sem qualquer indicio que era uma brincadeira. — vão para as portas dos fundos.

— Eu não acredito que ela vai fazer isso! — disse Yuji, incredulo. — quais são as chances disso dar certo? Sei que ela é gostosa e tudo, mas seduzir o porteiro é loucura!

O olhar afiado de Tobirama atingiu os Kimura, a lembrança da ameaça que fez o Senju fez Yuji tremer.

— Tem razão. — disse Tobirama, para o espanto dele. — Ela é uma grande gostosa. Por isso mesmo eu acho que ela vai conseguir.

Eles guiados por Tobirama foram para as portas dos fundos.

— Oie, Tudo bem? — perguntou Mizumi, abaixando o torso de forma que seus seios ficassem visiveis.

O porteiro a olhou, e com um sorriso disse:

— Seu nome, por favor?

— Lumis Velac — disse ela, de forma suave.

— Pesso desculpas senhorita, mas seu nome não está na lista.

— Como não? Eu não acredito que ele não colocou meu nome!

— Com licença. — disse um velho que estava ali perto. — Pode deixa-la entrar, é minha acompanhante.

Com um sorriso Mizumi deslizou até o homem com cabelos brancos. O terno que o homem vestia indicava o quão importante ele era.

— Obrigado. — agradeceu ela, pegando uma taça de vinho que pegara na bandeja que o garçom vinha trazendo.

— Não agradeça. — falou ele, deslizando os dedos pelo pescoço dela.

Ele a puxou para um corredor vazio e a guiou para um quarto de paredes verde musgo. A porta atrás dele se fechou enquanto ele tentava a tocar.

— Mas que Velho abusado. — disse Mizumi, o desmaiando sobre a cama.

Anjo de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora