1

6.1K 156 4
                                    

POV. Elizabeth

- Lobinha acorda você tem que ir se vestir , daqui pouco seu padrinho aparece para vir buscar você.-falou meu pai tentando me acordar.

- Hmmm...deixe dormir... -reclamo mas ouço novamente papai insistindo .

- Princesinha ,levante . Se não ainda ficará sem panquecas com chocolate , perde o vôo e não vê sua irmã. - disse meu pai puxando as cobertas para trás e deixando um beijo na testa me fazendo bufar por querer dormir mais um niquinho.

- Tudo bem , já desço . Ainda irei tomar um banho e pede a tia Bekah para escolher a roupa já que estou atrasada. - resmunguei baixinho .

- Tudo bem ,Love eu vou dizer. - disse meu pai antes de sair do quarto e fechar porta.

Com dificuldade pelo sono na minha pessoa , fui ao banheiro tomar banho.
Assim que saí ,fui até minha cama onde tia Bekah deixou ficar a roupa escolhida ,fiz cachos nos meus cabelos loiros e passei um gloss avermelhado.

Então resolvi descer indo tomar o dejejum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então resolvi descer indo tomar o dejejum.

- Bom Dia Família ! - disse ao entrar na sala.

- Bom Dia ! - Disseram todos.

- Não é um pouquinho curto? - questionou meu pai como quem não quer .

- Um pouquinho curto? Querido papai ,quer entrar novamente nessa conversa?Olhe que dá última vez não acabou bem . - informei seria .

- Liza eu sei , mas , tive que tentar . Agora sente-se e coma antes que seus padrinhos apareçam. - disse papai - ah..a sua moto já chegou a Forks.

- Obrigada papai.
Já agora não devia ser só o padrinho Luci? - Perguntei terminando de comer.

- E era mas , Katherine, Stefan, Damon e Elena querem se despedir de você. É já agora acho melhor beber duas bolsas de sangue devido a ser uma viajem longa e leva mais uma ou duas para prevenir. - Avisa o meu pai.

- Ok , agora vou guardar as coisas de desenho e pintura na mala ,irei despedir me de meu irmão e vou procurar a tia Bekah, já me despedi ontem do tio Kol e da tia Hayley e hoje cedo de tia Freya, tio Elijah, tia Cami e irmão Marcel. - Disse dando um beijo na bochecha e outro na testa.

- Tudo bem filha,vai lá. - disse meu pai e eu sorri .

Fui terminar o que tinha a fazer e depois desci e fui despedir dos meus padrinhos.
Quando as despedidas terminaram entrei no carro junto de Padrinho Lucifer .

- O que é que você vai fazer Luci? vais abrir um novo bar?Por isso é que está indo comigo?- Perguntei mesmo sabendo a resposta.

- Não. Minha querida amada afilhada, vou abrir uma Boate . Com o bar não tenho mais andado a divertir . E Você será a atração principal ,vai estar nas três primeiras festas já que é minha afilhada.- respondeu enquanto conduzia.

A irmã de Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora