Nesse dia recebi uma mensagem da Rose para ir lá em casa.
Então vesti uma roupa já que ia a tarde para a escola.transformei me em lobo e fui até casa deles.
Chegando lá a Rose apareceu e começou a me fazer festas.
Depois de um tempo destransformei-me.
Então o que é que queriam?-perguntei já sabendo o que era.
Nós vamos nos embora para afastar a Bella dos problemas e não sabemos quando voltamos ,mas vamos voltar.-disse Edward.
Ok mas não aches que eu vou voltar a apoiar o namoro com a minha irmã porque como ela é vai entrar em depressão por isso não venhas depois dizer que queres a minha ajuda.-disse por fim-mas eu entendo por isso-disse dando de ombros fazendo sorrir.
Então ides para onde?-perguntei.
Eu e o Emmett vamos fazer novamente uma lua de Mel e vamos para Paris.-disse a Rose.
Eu vou para o Alaska novamente-disse o Ed.
Eu vou para o Texas visitar uns amigos-comentou o Jasper fazendo me olhar para ele.
Eu e o Luca vamos para New York.-disse a Alice feliz.
E nós não vamos para muito longe vamos ficar em Port Angels.-disseram por fim.
Todo bem ,tchau minha Rosa com espinhos, Fadinha, Loira,Lorial,Urso gigante,Elsa, Cowboy e corno.-disse dando um abraço a cada um.
Tchau Bruxinha.-disseram todos.
A ,e vê se não fazes nada estúpido até eu voltar.-disse a Rose.
Como posso tu levas toda a estupidez-disse esboçando um sorriso um rosto.-a E Edy já que vais estar fora porque é que não vais a inglaterra visitar o pessoal?eles têm saudades.-disse.
Talvez irei agora tenho que ir .-entao voltei me a transformar e a Rose fez uma última festa no meu pelo e eu voltei para casa.
Peguei nas coisas e fui para a escola.
O dia se passou e não vi a Bella cheguei a casa e o meu pai também não estava então lembrei me do que se passou e fui a correr na minha forma Lupina para a floresta encontrei a deitada no chão... então peguei estilo noiva
E levei-a até onde o meu pai estava.
Bella,obrigada Liz por teres encontrado a tua irmã.-disse pegando a ao colo e dando me um beijo na testa.
De nada pai e eu vou ter com os meus amigos chegaram ontem.-disse como quem não quer a coisa.
Vai lá e vê se não és presa já que eu vou estar de Férias.-disse ele .
Ok,tchau pai,Sam, Jack,Billy,Harry e avise a Leah que amanhã vou Buscar lá para irmos sair e divertirmos nos.-disse indo embora.
Ok e obrigada.-disse ele.
De nada.
Os meses foram se passando e agora estamos em dezembro a Bells anda muito mal e eu tento fazer de tudo para a animar junto das minhas amigas e as dela e estamos conseguindo mas mesmo assim eu percebi que ela anda com depressão.
Agora está mós em Fevereiro e a Bells anda mais ou menos mas anda a ter muitos pesadelos eu tento ajudar mas anda a fazer me muito mal .
Por isso parei e hoje o nosso pai fez lhe um ultimato ,agora do nada ela quer andar de moto e fomos ter com o Jack para nos ajudar a arranjar a que ela encontrou.
Eatava mós a arranjar quando algumas pessoas entram na "oficina" onde estávamos.
Yo,Jack estás aí?
Está tudo bem.Sao meus amigos.-disse o Jack
Ei,Jack!-dei ainda estava de costas.
Ei rapazes está é a Bella e a Beth e estes são....-assim que ele ia dizer eu virei me.
Embry?Quil? São vocês?-perguntei.
Sim somos nós-quando eles confirmaram eu fui abraça Los.
Embry
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Bella Swan
FanficCriada por sua mãe Renée e pelo seu pai de conseridação Charlie vivendo com junto com sua irmã...Depois que eles se divorciaram tu e tua irmã Isabella foram com sua mãe ,mas nesse tempo ela encontrou seu pai de verdade e esteve com ele estes anos já...