Alguns dias se passaram e hoje chegaram a Bella e o Edward da Lua de mel mais cedo porque pelos vistos a Bella engravidou.
Bom vamos começar bom pelos vistos a Bella engravidou não por ser Humana mas sim por ser híbrida ela também é uma bruxa podendo assim engravidar de qual quer ser sobrenatural e ela não vai morrer dêem lhe sangue humano a criança precisa disso ela vai ser uma Ti-brida caso herde a a magia da mãe se não vai ser híbrida Vampira e humana, a Bella não vai morrer .-disse e rapidamente fiz um corte na minha mão e pus dentro da boca da mesma.-assim que acabei agora de por o meu sangue nela caso ela morra no parto ou não ela torna se vampira mas da minha espécie é só depois de ter o bebê partir lhe o pescoço.
E queria saber se quereis vos tornar da minha espécie,poder voltar a dormir ,comer ,ter batimentos e sangue e tambem sentimentos e andar ao sol.-disse.
Claro mas como sabes que isso resulta?-perguntou Carlisle.
Como o Jaz disse no outro dia vocês a perceberam se que a Bree estava basicamente a ter um ataque de pânico ,e sim ela estava pois ela já é da minha espécie.-disse .
Á e claro quem quiser sendo da minha espécie pode engravidar.-disse fazendo a Alice ,a Esme e a Rose sorrirem.
Eu sei que sempre foi o sonho da Esme mas não deu muito certo e da Rose também por isso quero saber quem quer?-perguntei.
E todos concordaram.
Ok, então quando o Bebê nascer todos vocês vão se transformar para a minha espécie.-informei.-e Ed já não precisas de querer tirar a criança a Bells ela não vai morrer e a criança não é um monstro ou um bicho que a vai matar.-disse.
E fui para casa.
Duas semanas se passaram e a matilha descobriu Jack,Seth e Leah saíram dela e agora seguem as ordens do Jack e eu vou falar com o Sam sobre a Bella e a Criança.
Estava a chegará casa dele para falar com o mesmo.
Sam,o que é que te preocupa é apenas um bebê.
A Bells não vai morrer e caso morra vai ser da minha espécie a criança quando tiver idade também vai ser da minha espécie, todos os Cullen vão ser da minha espécie e a criança é uma Ti-brida, bruxa , humana e vampira.Eu sempre me dei com humanos e nunca matei nenhum quando pequena.-disse- e caso ela tenha que beber sangue ela pode beber as bolsas como eu e também pode comer ela não é perigo nenhum . E pensa caso fosse a Emily que tivesse nessa situação gostarias de alguém que estivesse a ameaçar a vida do teu filho?-perguntei.
Não,.... está bem ela vai também ficar sobre a nossa proteção.-disse o mesmo- e não iremos fazer nada contra ela.- concluiu.
Obrigada, és o melhor irmão que podia ter.-disse abraçando o mesmo e dando lhe um beijo na bochecha e dei um abraço a Emily e fui novamente para a casa dos Cullen ,dando as novidades.
Os dias foram se passando estava mos em casa deles quando do nada a Bells deixou cair o copo com sangue e caiu ao chão,fazendo nos levá-la para a sala improvisada do Carlisle.Era agora que ela teria o Bebé,e teria de ser eu a fazer o parto pois o Carlisle,a Esme e o Emmett foram caçar.
Então pedi para todos saírem ficando só o Jack.
A Renesme nasceu e eu mostrei a Bella e dei ao Jack a criança para limpar e levar ao Ed.
Então cozi lhe a Barriga e parti lhe o pescoço deixando a mesma lá.
Depois saí da sala e os três já tinham chegando e fui pegar a Renesme e pus ia a dormir de seguida dei a cada um,um pouco do meu sangue e parti lhes os pescoços e com a ajuda do Jack,Seth e Leah levei cada casal para seu quarto e deitei os nas suas camas.
Passado 48 horas eles acordaram e eu fui de quarto em quarto dar lhes a cada um uma bolsa de sangue para completarem a transição.
Ficando no meu com o Jaz.
Como te sentes?-perguntei.
Bem...sinto me vivo ...-disse o mesmo .
Vem,vamos que quero ver a reação da minha irmã quando souber que o Jack marcou na Nessie.-disse dando um beijo no mesmo e descemos.
Estava mos lá embaixo quando o Jack começou a falar que era melhor a Bella parar de segurar a Nessie e a Rose a meter lenha na fogueira para ele contar lhe.
Bella, É uma coisa de lobos!-disse o mesmo.
Que coisa de lobos?-Perguntou a mesma.
Sabes que não temos qualquer controlo sobre isso.Nao escolhemos com quem acontece,e não significa aquilo que estás a pensar Bella.Eu juro-disse o mesmo.
Tirem a Renesme daqui.-disse a mesma.
Edward, não me toques agora .
Não quero magoar te.-avisou a Bella.
Então ela pegou o por trás do pescoço e levou lá para fora atirando com ele para o chão.
Fizeste impressão natural na minha filha?-Perguntou a mesma.
A escolha não foi minha-disse o Jack também já a passar se como a Bella.
Ela é um Bebé!-disse a Bells.
Não é dessa forma.Achas que o Edward me deixaria viver ,se assim fosse?-Perguntou o Jack .
Ele quer realmente morrer e levar alguém com ele.
Ainda estou a debatê-lo- disse Ed.
Só segurei uma vez.Uma única vez,Jacob,e já achas que tens algum tipo de imbecil reivindicação de lobos,sobre ela?-Perguntou a Bella.
Ela é minha-disse e bateu nele,fazendo a Leah e o Seth rosnarem e eu também incondicionalmente.
Está tudo bem Leah.-disse o Jack e depois olhou para mim e fez sinal com a cabeça.
Vais manter te afastada dela.- disse Bella fazendo me revirar os olhos.
Sua anta tu sabes que não pode fazer isso se ficar ele morre e se ele morrer mesmo tu sendo minha irmã eu juro que te mato,eu criei te ,eu também posso matar te.- disse e a mesma parou .-
Tu tens que te controlar ele teve um imprint na Nessie ,foda se não quer dizer que vai pegar nela e desaparecer e tu nunca mais vais lhe meter a vista em cima ,pelo contrário ele nunca faria isso é só que ele vai ser muito cuidadoso e também ter um imprint não significa que é para ser o amor da tua vida pode ser amigo, irmão muitas coisas e vê pelo lado positivo mais vale que seja ele uma pessoa que conheças e bem do que alguém desconhecido.-disse e a Mesma acalmou se.
Ok,podes ficar mas nada de ficares sozinho com a minha filha.-Bells avisou.
Os dias foram se passando e eu comecei a sentir me estranha mas fingi estar bem.Jaz nesse dia pediu me em casamento.
Alguns meses passaram se descobri que estava grávida mas não contei ainda a ninguém além da Bree porque ela estranharia,a Alice que viu numa visão e o Ed que leu meus pensamentos. A Nessie anda a crescer muito rápido por isso temos que aproveitar o máximo de tempo possível e também a minha gravidez é normal.
Estava mos todos em casa e eu ,a Nessie e o Ed começamos a tocar piano ..
Tia Liz podes contar a história da lua e do Sol??-Perguntou a garotinha.
Tudo bem Nessie....O sol pediu a Lua em casamento Disse que já amava á muito tempo desde a época dos Dinossauros, pterodáctilos, Tiranossauros ....
Quando nem existia a Bicicleta,nem o Velotrol,nem a motocicleta..
Mas a Lua achou aquilo tão estranho como uma bola quente que nem toma banho...
Imagina só tenham dó-disseram a Nessie e a Bree.
Mas o coração não pertence a ninguém é a inspiração de todos os casais dos mais poetas aos mais normais....
Saí para lá rapaz-disseram as meninas.
Tu não vais terminar a história ?-Perguntou o Jaz.
Termina ia então-disse dando de ombros.
O Sol!!
Pediu a Lua em casamento e a....Lua!!! -continuou.
Disse não sei não sei me dá um tempo.-completei.
Bom tenho um presente para Vocês-disse indo buscar entregando ao Jaz,a Bells e a Rose.
Dei lhes e cheguei perto do Ed e sussurrei- é possível ele ficar em choque não é?-disse.
Sim ,é.-disse o mesmo.
Presente que dei ao Jaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Bella Swan
FanfictionCriada por sua mãe Renée e pelo seu pai de conseridação Charlie vivendo com junto com sua irmã...Depois que eles se divorciaram tu e tua irmã Isabella foram com sua mãe ,mas nesse tempo ela encontrou seu pai de verdade e esteve com ele estes anos já...