22

778 21 1
                                    

Os dias passaram se e hoje estávamos todos na floresta a acampar.
Roupa

Estamos todos aqui sentados a volta de uma fogueira a ouvir e a contar histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos aqui sentados a volta de uma fogueira a ouvir e a contar histórias.
Estava de noite.
O dia amanheceu e nós ficamos a espera dos Voltori.
E eu vesti a capa

Meninos se eu o pai disserem para vocês itens é para irens a Hope com o Seth e o Robin com a tia Leah tudo bem?-perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninos se eu o pai disserem para vocês itens é para irens a Hope com o Seth e o Robin com a tia Leah tudo bem?-perguntei.
Ok, mamã.-responderam.
Eu te amo.-disse dando um beijo.
Eu também -disse Jaz.
Juro te que essa não era a minha intenção.-disse Carlisle.Nenhuma lei foi violada.
Nós vemos três crianças . Não nos tomes por parvos.-disse Caius.
Elas não são imortais- disse eu.-estas testemunhas podem prova-lo.Podes ver.Vê a cor do sangue humano nas bochechas deles .
É um artifício.-protestou Caius.
Meu querido tio aquilo em nenhum deles é artifício duas delas são meus filhos com Jasper e a Outra é filha do Edward com a Bella-comentei
Escolherei cada vertente da verdade.-disse Aro.-Mas á alguém mais central nesta história.Edward!Elizabeth!-disse o mesmo esticando a mão.Nos aceitamos e demos lhe as mãos e ele viu.
Gostaria de as conhecer!-disse o mesmo.
Então eu fiz sinal e a Bells veio com a Nessie e o Jack e Jaz veio com os gêmeos , Seth e Leah.
Emmet e Rose também vieram por serem os padrinhos das minhas crianças.
Jovem,Bella.Tornaste-te imortal.-Do nada começa a fazer um barulho estranho.-Ouço três corações vindo das crianças estranho.-disse o meu padrinho.
Padrinho podes te acalmar estás a ser um bocado estranho e as crianças assustam se assim e não querem te mostrar as coisas.-disse fazendo o mesmo parar e amuar.
Então os três se aproximam.
E dizem-Ola Aro.-E cada um toca num sítio específico.
A Nessie mete a mão na bochecha,a Hope nas têmporas e o Robin na testa.-Magnifico-diz Aro
Metade Vampira ,metade humana e Bruxa e os gêmeos são vampiros ,bruxos, e lobos só que a menina é Banshee e o menino é Fênix mas ambos têm poderá consentidos pelo demônio e anjo.
Os três concebidos e carregados por esta recém-creada da raça original quando ainda era humana com poderes de bruxa sonora e pela qua-brida original e rainha.
Impossível-disse o Caius
Achas que me enganaram irmão-Perguntou Aro.

A informações que se aproxime ,foi aquela a criança que viste?-Perguntou.
Não tenho a certeza ela mudou.esta criança é maior.-disse a Irina.
Então as tuas alegações eram falsas.-disse Caius.
Os Cullen são inocentes.Adsumo toda a responsabilidade pelo meu erro,Desculpem-disse Irina.
Ilusão- sussurrei.
E tirei rapidamente de lá a Irina e escondia , todos pensão que ela morreu.
Enquanto as irmãs estavam a gritar eu pus a Hope em cima do Seth e o Robin em cima da Leah e a Bella pós a Nessie em cima do Jack caso desse errado para eles irem.
Depois de conseguir mos trazer de volta a realidade a Kate e a Tanya e a Jane começou a utilizar o poder no Ed mas a Bells conseguiu utilizar o escudo depois ela tentou usar em mais alguém mas não conseguiu pois eu e a Bells estávamos com os escudos nas pessoas.
Está a funcionar.-disse Ed.
Aro como vês nenhuma lei foi violada.-disse Carlisle.
Eu sei.Mas será que isso significa que não há perigo?-Perguntou.
Não , não significa perigo, aqui estão bruxos de uma escola chamada Hogwarts eles estudam desde os 11 anos de idade e nunca foi exposto o seu segredo a não ser a família mais próxima,segundo tenho a minha família que é constituído por híbridos,vampiros ,lobos e bruxas e ninguém nunca suspeito, terceiro tenho amigos que são coiotes, alfas,quimeras,Betas,Kitsuenes,nogitsune,Banshee e caçadores do sobrenatural- nunca chamaram a atenção ,tenho amigas que são fadas e estudam na escola de fadas de Alfea e nunca foram descobertas nem os próprios pais sabem e para não faltar eu sou uma qua-brida logo sou mais evoluídos do que eles e nunca expôs o segredo e por último eles alimentam se de bolsas de sangue e comida normal de humanos os meus filhos são da minha espécie e a filha da Bella quando estiver na idade também se tornará da minha espécie todos os Cullen já são.-disse sem dar muita importância.
É verdade se quer saber este casal é híbrido e vivi em uma tribo junto de humanos .-disse a Alice eles estiveram a conversar e o Aro pediu para ver o que se passava .
Ela mostrou lhe a visão e eles recuaram.
Todos celebramos e fomos embora.
Passado um mês casei me ,descobrimos que o Robin era companheiro da Rebekah e o meu pai queria a matar e não ao neto.A nossa família cresceu tenho dois novos afilhados e estamos muito felizes .

A irmã de Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora