14

317 22 1
                                    

Entramos porque a Alice e eu tivemos uma visão.
Bella,era o Edward,ele acha que tu morreste.- disse a Alice.
A Rose contou lhe o porquê dela ter vindo aqui- eu falei.
Porque não me deixaste falar com ele?- disse Bela para o Jack.
Ele não perguntou por ti!- disse Jack
Não quero saber- gritou Bella.
Agarrei na Bella e fiz ela olhar para mim.
Bella,ele vai ter com os Volturis.Ele também quer morrer - avisei.
Eu e a Alice já estavamos no carro para irmos , só faltava a Bella e ela entrou.
Pega mos o Avião e chegamos a Itália.
A Alice teve outra Visão enquanto conduzia e esteve a Contar.
A Alice parou o carro e rapidamente eu vesti a capa.
Roupa

Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa

Antes de sair nos do carro a Alice disse- Voces duas são as únicas que ele pode chegar a ver!Se for ele vai ler os meus pensamentos e pensar que eu estou a mentir e acelerar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair nos do carro a Alice disse- Voces duas são as únicas que ele pode chegar a ver!Se for ele vai ler os meus pensamentos e pensar que eu estou a mentir e acelerar as coisas.
Para onde vamos- disse a Bella..
Por de baixo da Torre do Relógio,agora vamos- falei.
Fomos a correr e chegamos lá e abraçamos o fazendo nos falar ele do sol.
Não- gritamos as duas.
Paraíso- disse ele.
Tens de te mexer - disse Bella.
Abre os teus Olhos ,olha para nós, Estamos vivas- informei.-tens de te me mexer .- acabei e ele abriu os olhos e beijou a Bela então nós o empurramos para dentro.
Estais aqui.-disse ele.
Sim estamos aqui-disse Bella.
Estais Vivas- falou ele com um sorriso enorme no rosto.
Estamos- falei também
Tinha que te fazer veres-me uma vez - disse Bella.- tinhas que saber que nós estávamos vivas.Nao tinhas que te sentir culpado de nada.Posso deixar te ir agora.
Nunca terás ou melhor geram que me deixar ir .- informou Edward - eu não seria capaz de viver num mundo onde vocês não existissem .
Mas tu disseste...-Eu menti- enterrompeu ele a Bella.- mas tu acreditaste tão facilmente em mim

Porque não faz sentido me amares.Nao sou nada além de uma humana.-flaou Bella fazendo me revirar os olhos.

Bella tu és tudo para mim.Nao vou precisar dos vossos serviços cavalheiros- e beijaram se só que foram enterrompidos e eu abaixei mais o capuz.- Não precisarei mais dos seus serviços senhores.
O Aro quer falar contigo.

Nenhumas regras foram quebradas.-infoemou Ed

Mesmo assim,devíamos ter está conversa num sítio mais apropriado.-falou um dos guardas.

Está bem.-concordou

Bella, Liz porque não vão aproveitar o resto da festa?-Falou Ed

As raparigas vêem connosco.Falou o outro guarda
Não ,podes ir para o inferno- do anda a Alice abre a porta e entra.
Vá lá rapazes é uma festa, não íamos querer fazer uma cena.- falou ela.
Não não íamos.-disse um dos guardas
Já chega - falou Jane entrando.
Jane- falou Ed.
O Aro mandou me vir ver porque estao a demorar tanto -falou Jane.
Fomos andando até a sala dos tronos.
Irmã Enviam-te para trazer um e tu trazes Três ...e meio.-falou Alec

Que surpresa agradável-
Falou Aro.-afinal a Bella está viva mais a outra menina.Nao é maravilhoso?Adoro finais felizes.-disse chegando perto de Ed e pegar lhe a mão-Eles são tão raros."Lá tua cantante",o sangue dela apela te tanto.Faz me ficar sedento já pelo lado contrário o da outra faz me sentir em paz continuando como aguentas ficar perto dela?-falou ele tentando descobrir quem eu era porque nas memórias a minha cara está desfocada.
Não sem dificuldade- informou Ed.
Sim,vejo bem- disse Aro.
A Bella soube que é imune a leitura de mentes do Edward a assim como a Outra menina,posso ver- falou para mim e para ela, então eu estendi a mão e a Bella Igual.-hmm...Interesante , não vejo nada.-assim que ele fala isso olha para a Jane.-Sera que são a Todos os Dons?-Perguntou e eu percebi a onde ele queria chegar-Jane.
não-gritou Edward se pondo na nossa frente.
Dor-Falou a Jane,Ed começou a fazer umas caretas.
Bloqueio -Assim que falei ele voltou ao normal mas a Jane recebeu o poder de volta então ela cancelou.
Interessante- Falou Aro.-Como se chama senhorita e pode tirar o capuz?- perguntou.
Assim que o Tirei falei-Eu sou Elizabeth Lilian Love Mikaelson Swan ,Qua-brida original ,assacina,Psicopata,Princesa de Nova Orleans e Outras cidades e a única rainha que manda sozinha aqui em Volterra.-Falei com um sorriso estilo Mikaelson
Como estava

A sério sei que não nos vemos a uns três anos mas esqueceres te da tua afilhada é muito triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sério sei que não nos vemos a uns três anos mas esqueceres te da tua afilhada é muito triste .-falei.Fazendo o mesmo arregalar os olhos .
Desculpa princesa não te reconheci .-disse ele.
É mas a Jane foi a primeira a reparar ,a seguir o Alec e depois o Caius mais ninguém me reconheceu é triste mesmo eu tendo um cheiro diferente para cada um de vós e marcante-falei fazendo drama.-Mas vamos continuar ,Bella só por enquanto que é humana eu tive uma visão e tem duas opções ou sou eu que a transformo ou é a Alice por isso , ninguém está em perigo e caso aja eu mesma trato do problema ,eu apago lhe as memórias dela e de todos envolvidos nisto ,acordo feito?-perguntei.
Claro querida-falou ele.
Prontos agora vamos-falei.
Calma porque não ficam para jantar?-Perguntou
Pode ser , então vou ver a Minha madrinha e já ajudo a Jane a Curar se .-falei e saí andei pelo castelo até a sala de pintura encontrando a Minha madrinha estivemos todos a tarde a pintar e jantamos voltamos para casa ,despedi me deles,expliquei tudo para o meu pai e fui dormir.

A irmã de Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora