41º - Filho ou irmão? A mesma coisa?

486 22 41
                                    

Ai ai...

E pensar que a porra da missão é na mesma cidade da Mayuri , só espero não encontra-la de novo se não...

Depois de andar um pouco chegamos , e eu nunca sei porque karalhos não saímos de noite

Toda vez que tem uma missão nós saímos de dia! Que burrice , os onis só aparecem de noite então , porque vir de dia?!

Teríamos que esperar como sempre! Eu não parava de pensar que estava na mesma cidade do que aquela... Agrh! E que a qualquer momento nós podíamos nos encontrar.

Bom , como teríamos que esperar em algum lugar , fomos para uma pousada. Sim , uma pousada

Pegamos apenas um quarto só pra poder ficar lá mesmo , como eu e o Inosuke não iríamos perder essa oportunidade , fomos pro restaurante de lá

Sentamos em uma mesa e pedimos algo pra comer e pra beber

Eu pedi uma pizza e um suco de morango com leite (adoro). Inosuke pediu um pastel e um suco de limão

Os outros? Estavam por aí rodando pela pousada (não me surpreenderia se Tanjirō e Tomioka estivessem no quarto)

Eu estava viajando em meus pensamentos que nem percebi que Inosuke estava falando comigo

-Inosuke : S/n? Está me escutando?

-S/n : Oi! Tava não desculpa , estava viajando em pensamentos. O que estava dizendo?

-Inosuke : Eu estava falando que talvez , quem sabe... Eu , você e o Zeni poderíamos ter uma conversinha depois... Na minha cama quem sabe... O que acha?

Parei de comer minha pizza e o encarei

-S/n : Está pensando nisso em uma hora como essa?

-Inosuke : Como assim "uma hora come essa" ? -fez aspas com os dedos

-S/n : Daqui a pouco vamos lutar e você está pensando em sexo?

Não que eu não tenha gostado dessa ideia mas , temos que focar no nosso trabalho certo?

-Inosuke : Você não falou que queria um filho? Então , posso te ajudar com isso...

Eu engasguei com a pizza que estava comendo , comecei a tossir e bebi rápido um gole de suco

-S/n : Okay Okay , vamos devagar aí. Quando eu falei isso meu bem?

Antes que me falasse lembrei daquele dia que lutamos com a lua inferior 1 e eu tive aquele "sonho"

-S/n : Inosuke querido , eu falei que queria um IRMÃO não um filho. Você tem que prestar mais atenção nas coisas.

-Inosuke : Olha só quem fala... Mas enfim , é a mesma coisa

-S/n : Não? Não é não!

-Inosuke : No seu caso sim vida! Pensa comigo. Se você tivesse um irmão agora , na situação que está , você teria que cuidar dele como se fosse um filho! Comprar roupa , comida , educar e os karay a 4.

Pensando por esse lado... Mas mesmo assim!

-S/n : Da mesma forma! Um filho é um filho e um irmão é um irmão!

-Inosuke : Aí S/n é muito difícil conversar com você cara! Você é muito lerda!

Inosuke se levantou e me deixou sozinha ali na mesa , ele saiu do restaurante um pouco estressado

A Nova Caçadora De Oni ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora