45º - Consolo

616 27 73
                                    

Contém :

Hot Yuri

Xingamentos "sexuais"

Brinquedos sexuais

Talvez você sentirá vergonha alheia de ler isso assim como eu tive quando estava escrevendo algumas partes Kkkk

Lembrando que a S/n tem 18 anos e a Mitsuri tem 19

Se não gosta não leia , não venha reclamar depois

Pra quem gosta : Aproveitem. Espero que gostem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não sei como aconteceu mas , quando percebi já estava beijando ela...

Agora sim eu podia sentir perfeitamente o gosto do seu beijo. Era mais doce do que aquele simples selinho. Podia sentir a maciez de seus lábios.

Ao nos separarmos do beijo por conta da falta de ar , eu fiquei a encarando envergonhada e ela me encarando com um pouco de... Malícia?

Eu queria tanto beija-lá de novo , na real , queria fazer mais do que só beija-lá...

Respirei fundo e a beijei de novo. Um beijo rápido mas com muito desejo

-S/n : Eu não consigo me segurar mais...

-Mitsuri : Não se segure.

Eu queria não me segurar mas... Será que ela não ficará brava depois que estiver sã?

-S/n : Promete não ficar com raiva de mim depois?

-Mitsuri : Prometo!

-S/n : Tá bom então...

Sem falar mais nem uma palavra , a beijei novamente a empurrando na cama lentamente até eu ficar em cima dela deitada.

Coloquei uma minha perna em sua intimidade enquanto passava minha não por todo o seu corpo. Que corpo perfeito... Quero toca-ló , acho que eu posso né?...

Levei minhas mãos até a sua blusa e a tirei lentamente , como seu sutiã tinha o feche na frente , eu já o tirei também , assim relevando seus seios...

Por mais que ela tivesse falado que eu não precisava me segurar , eu tive que perguntar mais uma vez

-S/n : Eu posso mesmo
Mi-san?... Posso te tocar?

Ela segurou meu rosto com suas mãos delicadas e sorriu

-Mitsuri : Faça de mim sua mulher hoje. Essa noite eu sou inteiramente sua... Me usa e deixe-me te "usar" também...

Sorri de volta. Fiquei muito feliz. Eu não sei ao certo porque quero tanto tê-la hoje mas , tenho certeza que não é só por causa da bebida já que eu a queria antes mesmo de beber com ela...

A Nova Caçadora De Oni ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora