-Não vai ser nada fácil.... -os dois disseram juntos. Esse seria o começo de uma longaaaa espera. Ou talvez não...
S/n on
Depois que eles saíram do banheiro, eu tomei meu banho. Demorei um pouco porque estava pensando, uma sensação estranha tomava conta de mim, eu estava com um pouco de peso na consciência por ter "dispensado" os dois...
Eu queria muito -muito mesmo- ficar com os dois, ainda mais depois daquele beijo triplo... Mas se quando nós estivermos fazendo sexo, a minha menstruação descer? E se eles ficarem com envergonhados? Ou pior: com nojo?!
Eu ficaria sem saber como olhar para eles no outro dia! E se.... Ai! Para com esse negocio de "e se"!
Saí do meu banho já decidida. Não estou nem aí para o que eles vão pensar ou sentir, EU quero essa noite e EU terei essa noite! (Falo isso só agora, porque daqui a pouco...)
Eu ainda estava enrolada na toalha quando saí do banheiro. Vi o Zeni e o Ino deitados na cama com o controle da televisão do lado, a tv estava ligada e estava em um filme pausado. Assim que eles me viram, me chamaram.
- Zenitsu: S/n-Senpai! -chamou o garoto loiro- Venha deitar com a gente!
- Inosuke: Estávamos só te esperando para dar play no filme, por que demorou, vida?
Eu só consegui dar um sorrisinho com as falas dos dois. Caminhei até a cama e subi nela ainda com o sorriso, os dois me olharam um pouco confusos, então eu decidi falar logo.
- S/n: Eu vou sim, me deitar com vocês. Por que demorei? Estava repensando em um negocio....
- Zenitsu: Ham.... E que "negocio" seria? -ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas
- S/n: Isso aqui... -eu disse tirando minha toalha com um sorriso ainda maior
Os dois fizeram uma cara de surpresa, eu fiquei de quatro na cama e engatinhei até os dois. Meu rosto ficou na altura do rosto dos dois.
- S/n: Eu queria um beijo, dos dois... -eu falei fazendo uma carinha manhosa e uma voz mais ainda
Eles ainda estavam surpresos, mas sem enrolação, eles se aproximaram e nós três demos um beijo. Nossas línguas dançavam uma com a outra, era quente e macio, fazia meu coração pular de alegria e meu corpo desejar muito mais do que só um beijo.
Nós separamos do beijo ofegantes, e eles logo me olharam ainda mais confusos.
- Inosuke: Por que está nos provocando? Você não nos disse que não podia se divertir com a gente? -ele perguntou meio envergonhado
- Zenitsu: Então por que está nos fazendo ficar com tesão?...
- S/n: Ai, que se dane o que eu falei antes, o que importa é o que eu quero agora!... -dei uma pausa- E ai? Não querem mais ?!
- Inosuke: C-claro que queremos! -ele respondeu quase imediatamente
- Zenitsu: Mas se alguém vai começar isso, serei eu! -falou se sentando na cama
Zenitsu chegou perto de mim e me colocou em seu colo, logo depois ele me colocou mais acima da cama e subiu em cima de mim já me dando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Caçadora De Oni ✨
FanfictionS/n acabou de se tornar uma caçadora de oni e agora terá que lutar com os meninos e até mesmo com os hashiras, será que rola alguma coisa, em? Venha se iludir com seus personagens 2d também!! {Sendo revisada, ou seja terá alguns erros de português...