46.5 Especial (zueira)

350 21 21
                                    

Nada a ver com a fanfic, apenas uma zueira.

S/n on 


Eu fui pegar meu celular e vi que tinha muitas ligações perdidas da Mitsuri... Ah meu santo, pra que isso? 

Todo dia, quase toda hora ela me liga muitas vezes. O que ela quer? Haha..


Mensagem on 

Mitsuri: S/n... Eu tava aqui lembrando de você aqui... 

*5 ligações pedidas*

Mitsuri: Já te falei que tu é muito gostosa? Não? Você é gostosa! 

*Foto*

Mitsuri: O que você acha de repetir esse beijo?

Mitsuri: Não só o beijo, a transa também... 

*Foto* 

*Foto* 

Mitsuri: Vai recusar um corpinho desse? 

*ligação perdida*

Mensagem off


Eu fico muito tentada. Ainda mais porque ela manda fotos. Resolvi ir falar com o Obanai controlar a namorada dele, se não eu não me responsabilizaria pelos meus atos.

Cheguei até a mansão deles e o Obanai que atendeu a porta. Ele parecia bem sério, como sempre. O cumprimentei normal com um sorriso no rosto. E o chamei pra conversar. 

Primeiro falei que a Mitsuri estava dando em cima de mim. Ele não acreditou e ainda riu da minha cara. Eu quis dar um soco no meio da cara dele, mas eu iria fazer melhor. 

-S/n : Ok, ok... -peguei meu celular e fui mostrando todas as chamadas perdidas dela- Fala pra tua mina' pra parar de me ligar... 

Entrei na minha galeria e mostrei todas as fotos que ela me mandava todos os dias. 

-S/n : Se mandar mais fotos vai travar meu celular... 

Obanai ficou com raiva e pegou o celular da minha mão.

-Obanai : Impossível! Ela me namora! Ela não faria isso!

-S/n : Se ela te namora então manda ela vazar pra lá. -peguei meu celular da mão dele e mostei as mensagens- Mas porque na minha dm ela falou que quer transar? 

Ele fica calado com um olhar mortal. Eu resolvi provoca-lo só por diversão. 

-S/n : Ela quer sentar 'ni' mim e se ela pedir com jeitinho eu topo. -sorri

Ele se aproximou de mim pra pegar meu braço, mas eu não deixei.

-S/n : Mas se eu falar que sim cê' vai ficar chateado....

Ele consegue pegar meu braço e ao levantar o resto percebo lágrimas em seus olhos. Provavelmente lágrimas de raiva. 

-S/n : Own~ Fofinho, tu tá tão tristinho, mas porque lá no Instagram tu tá pagando de bravinho? -mostro uma foto dele com sua "pose"do Instagram

Ele ia falar, mas eu não deixo e continuo a zuar: 

-S/n : Mitsuri liga falando merda pra mim... Eu falo: "Você sabe onde eu moro, cola aqui, bati um papin'"... 

-Obanai : Chega! 

Ele solta meu braço e pega sua espada. Tsc, claro que ele não vai tentar me matar com a espada dele. Ele entra em posição de ataque e vem pra cima de mim. No último segundo eu desvio, não achei que ele realmente pretendia me acertar... 

-S/n : Ca-calma Obanai... 

-Obanai : Tô calmin', tranquilin'.

Ele começa a se concentrar de verdade e ali eu vejo que é meu fim.

Fudeu! 


Aperte "F" para S/n...


Meti um "foda-se" e vim escrever pelo menos uma zueira pelo tablet

Só se vive uma vez nesse garai! Kkkk

Eu vou morrer KKKKK

A Nova Caçadora De Oni ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora