Eu iria deixar meus comentários para o fim do próximo capítulo, mas é melhor falar aqui, onde o foco é o aviso.
Vocês acharam que a história ficou ruim depois de um tempo? Sejam sinceros, preciso saber.
Eu acho. Acho que me perdi na história, o nome é "a nova cadeira de Oni", mas qual o sentindo se a protagonista não caça onis? Bom, eu iria falar do anime/mangá, mas isso não tem nada a ver com ele.
Eu também comecei a ver que ficou meio confuso. Vocês acham? Tenho essa impressão. Fiquei meio desanimada também, por vários motivos.
Bom, sobre os casais dessa Fanfic, acho que nem todo mundo gostou (se é que alguém gostou). Mas, relevem, foi minha primeira Fanfic, no começo eu não sabia nem usar uma vírgula. Eu também não sabia muito da história de Kny, fui descobrindo depois.
Sabe o capítulo "festinha impróvisada ou cabaré?"? Então, nele teve um duas pessoas que fizeram coisinhas, e essas duas pessoas só fizeram por conta que só sobraram elas duas, os outros casais já estavam formados. E eram: Giyuu e Tanjiro, S/n e Inosuke, aí sobraram : Muichirou e Zenitsu.
Quero ressaltar bem que que não shipp de jeito nem um Zenitsu e Muichirou. Respiro: Só coloquei eles dois porque eles ficaram sobrando.
Sobre o casal Muinezu (Muichirou e Nezuko), eu não tenho muito a falar. Vi que tem bastante gente que acha eles dois nada a ver. Bom, eu de certa forma acho. Seria ridículo eu falar que shipo eles dois só por causa de uma Fanfic que eu li? Sim, seria, mas é isso.
Como viram, eles acabaram ficando juntos de verdade aqui. O que acho que não agradou muitos leitores.
Enfim, pra acabar com essa doideira todo dessa Fanfic, eu estou fazendo meu máximo para finaliza-lá logo.
O capítulo anterior foi meio... Entendem? Minha criatividade para essa Fanfic em especial, está meio ruim. O próximo capítulo pode não agradar muitos também, mas é isso.
Agora sobre um que talvez tenha mais gente que gostou: Os filhos da S/n com Inozen, Yuki e Haru. Eles têm um nome verdadeiro, eles são personagens de algum lugar, não sei se de anime, de mangá, de uma novel, ou algo do tipo, mas são.
Eu esqueci o nome deles, e como não consigo (mais) entrar no pinterest, não tenho como acha-los de novo. Mas quando eu puder entrar de novo, vou fazer uns capítulos (4 a 5) só com fogos deles e da filha de Giyuutan.
Pode demorar um pouco, mas eu ainda vou fazer. Sobre o filho de Muinezu, só tenho uma foto mesmo kkkkk eu adoraria poder e saber fazer fanart's, eu iria fazer tantas!
Mas enfim, de alguma forma, comecei esse "capítulo" meio triste, mas terminei ele sorrindo e feliz. Estranho, né?
Enfim (#238838), até a próxima. Esperonque vocês leiam minhas outras fanfics também. (Já falei que tenho mais de 20 em rascunho? Kkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Caçadora De Oni ✨
FanfictionS/n acabou de se tornar uma caçadora de oni e agora terá que lutar com os meninos e até mesmo com os hashiras, será que rola alguma coisa, em? Venha se iludir com seus personagens 2d também!! {Sendo revisada, ou seja terá alguns erros de português...