52° - A certeza | Os meses vão passando e as coisas vão acontecendo...

307 14 67
                                    

O TOMIOKA SORRINDO CORADINHO 

Lembrete: S/n, Inosuke, Zenitsu, Tanjiro e Tomioka já tem 19 pra 20 anos. 

Muichirou e Nezuko: 17

1 mês depois

- Tomioka: E ai, S/n? -perguntou do lado de fora do banheiro

- Zenitsu: O que deu? 

- Tanjiro: Um ou dois risquinhos? 

- Inosuke: Você sabe mexer nesse negócio? 

- Muichirou: Por que elas tão no banheiro?

Todos estavam esperando S/n dizer qual o resultado do teste de gravidez, daqueles que se compra em farmácia. Os meninos tinham ido comprar depois do café da manhã, quando finalmente S/n pediu. E agora ela e a Nezuko estavam dentro do banheiro, fazendo o teste.

As duas estavam demorando muito lá. 

Mas só porque nem uma das duas sabia mexer direito naquele negócio e estavam achando um jeito de usar. 

- Nezuko: Calma, gente! Parem de fazer perguntas! -gritou dentro do banheiro- Claro que a gente sabe mexer nesse negócio!

-S/n: Na verdade... 

- Nezuko: Shiu! -a interrompeu 

Após os meninos calarem a boca e se sentarem no chão, as duas dentro do banheiro começam a discutir. 

- S/n: Vamos ver na internet! 

- Nezuko: Não!

- S/n: Mas por que não?! 

- Nezuko: Meu celular não tá aqui... 

S/n bateu a mão na testa e foi até a porta. 

- S/n: Toki, me empresta seu celular? -perguntou ainda no banheiro

Muichirou foi até a porta. 

- Muichirou: Claro, abre a porta e pega aqui -disse com o celular na mão 

- S/n: Passa ele por de baixo da porta, chokito. 

- Muichirou: Já falei que odeio esses apelidos! -gritou

- Nezuko: Passa logo a peste do celular, Muichirou! -gritou mais alto assustando todos

- Muichirou: Tá....

Muichirou passou o celular por de baixo da porta e voltou para seu lugar perto de Tanjiro. S/n pegou o celular e pesquisou como que usava o negócio de gravidez. Depois de muita luta, elas conseguiram usar, e o teste deu dois risquinhos (que significa que a pessoa tá gravida mesmo). 

Nezuko deu um grito tão alto dentro do banheiro que até acordou os meninos que estavam dormindo um escorado no outros, devido a demora das duas. Os meninos acordaram e presumiram que as duas estavam saindo do banheiro e de levantaram.

Nezuko saiu de lá pulando de alegria e S/n saiu meio tonta. Os meninos ficaram esperando uma resposta e logo S/n disse:

- S/n: Deu dois risquinhos -disse sorrindo 

Inosuke e Zenitsu correram de novo pra cima dela e a abraçaram a beijando. Tomioka e Tanjiro também a abraçaram, mas sem exagero igual Ino e Zeni. Tokito continuou em pé, sem entender nada. 

- Muichirou: Mas... o que deu dois risquinhos?

- Tanjirou: O teste, Mui! 

- Muichirou: Ah... 

A Nova Caçadora De Oni ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora