Capítulo 19🐎

5.8K 434 10
                                    


Contém erros ortográficos.

Diego

Acordei com o barulho do chuveiro, e me levantei meio atordoado. Peguei meu telefone, no criado mudo e vi que já era dez da manhã.

Nossa dormi de mais.

Me levanto da cama nú, e vou em direção ao banheiro. Escuto na porta e vejo minha futura esposa tomando banho calmamente.

Entro bem de vagar e a baraço por traz. A água do seu corpo em contato com o meu me faz arrepiar.

_Bom dia noiva._ digo e mordo o seu pescoço de leve.

Ela arfa e se vira de frente pra mim e responde:

_Bom dia noivo_ diz e abre um sorriso de derreter meu coração.

_Dormiu bem?

_Estou me sentindo um zumbi._Diz e da uma risadinha._ Mas valeu a pena!

Não consigo evita a gargalhada.

Depois da nossa breve conversa, tomamos banho calmaria, clara me ensaboa como se fosse uma criança, paga meus cabelos, e uma vez ou outra me dá uns beijinhos.

Por mais que tenhamos dados alguns amasso no chuveiro, não passou disso.

Terminamos o banho, nos secamos, e vestimos roupas, no caso ela veste a mesma de ontem.

_E agora oque quer fazer?_ indago terminando de fechar a camisa.

_Nao sei talvez casar alguma coisa pra podermos comer.

_Boa ideia estou faminto!

Decemos, tomamos o nosso café e ficamos namorando no sofá, mais ou menos na hora do almoço minha mãe chegou com o Nicolas.

_Mamae eu taba com munta saudadi._ vem correndo e abraça clara, e logo em seguida me abraça também.

_Eu também amor tava com muita saudade!

Minha mãe me deu aquele olhar de  cumplicidade e perguntou:

_Deu certo?

Eu ia responde mais clara tomei frente disse

_Quero informá-la Alice que agora sou sua nota oficial._disse sorrindo e mostrando a aliança no dedo.

_Ja estava na hora neo é meu bem.

O resto da tarde foi ao sons de muitas risadas, conversa e planejamento pro nosso casamento, que decidimos ser daqui a três meses!

Não precisamos enrolar um ao outro além do mais, enquanto mais rápido casarmos melhor, não vejo a hora de acorda ao lado de clara todos os dias da minha vida.






Três meses Depois.

Clara

Finalmente chegou o grande dia, esses três últimos meses passaram tão devagar parecia uma eternidade.

Não vai a hora de mim casar com o Diego e me torna pra sempre sua. Sua esposa.

Decidimos fazer uma coisa bem íntima mesmo, só com as pessoas mais chegadas da família, porem olhando agora percebo que tem mais de cem pessoa. E algumas eu nem conheço, e também o casamento será aqui mesmo na fazenda, e vai ser simples do jeito que eu sonhei e com as pessoas que eu amo.

A decoração tá simples e rústica ao mesmo tempo.

Estou só lado do Diego no pequeno altura improvisado enquanto o padre celebra nossa união.

Fico alheio a praticamente a tudo que ele fala, e não por que não estou interessada, mas sim por que não consigo tirar os olhos só meu futuro marido, hoje o homem resolveu caprichar viu.

As vezes acho que estou sonhando, mas sempre que Diego me toca sei que não é apenas um sonho.

Desperto dos meus devaneios com a voz do padre nós perguntando se aceitamos um ao outro por livre e espontânea vontade. Dizemos que sim e ele finalmente fala:

_Eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!_ diz o padre.

Escutamos uma chuva de gritos e palmas. Diego me pega pela cintura da uma beijo na minha testa e depois um beijo lento cheio de paixão e promessas.

A festa foi uma alegria que só. Enfim foi tudo perfeito.

Agora tô aqui em frente ao espelho com uma conjunto de lingerie branca, pronta pra ter minha noite de núpcias.

Decidimos ficar na fazenda mesmo. Só estamos eu e Diego aqui, a mãe dele foi pra casa do Eduardo, segundo ela pra nós da privacidade, e outra também levou o Nicolas com ela.

_Cade você clara._Diz Diego impaciente.

Resolvo sair do banheiro e vou em sua direção, ele tá sentado na cama com as costa na cabeceira sem camisa.

_Minha nossa senhora, nunca vou casar de te admirar._vou em sua direção e monto em cima dele deixando uma perna de cada lado.

_Finalmete minha...

_Finalmente meu...

Nós embolamos em um beijo selvagem, e sem pudor onde envolve língua, dentes e lábios.

_Quero tanto você..._ diz mordendo meu lábio inferior.

_Entao me fode... Sem preliminares temos a noite toda pra isso.

Diego tira o meu sutiã, com delicadeza , e chupa cada um dos meus peitos, vai descendo a mão de vagarinho até chega na minha intimidade que já está gotejando por ele.

_Tao molhada amor.

_Por você... e pra você_ digo mordendo  sua orelha. E vou descendo minhas unhas pelo o seu abdômen até chegar no pacote que ele tem entre as pernas. Dou uma apertada e volto a beijar sua boca.

Ele tira minha calcinha, e sua cueca e depois voltamos a mesma posição

_Hoje quero montar em você!

Empino meu corpo e pego seu pau e levo em direção a minha entrada encharcada. Coloco só a cabeça pra dentro e dou uma reboladinha.

_Amor se você continuar assim eu vou goza antes da... Hooo_geme em êxtase quando desço de uma vez só.

Fico um pouco parada, mais e questão de segundos pra mim tá rebolando em cima do seu eixo duro, nos dois entramos em sintonia, rebolo quico e mexo em cima dele, sinto meu corpo começa a tensionar até que derrpente, sinto meu orgasmo vim com força. Fico igual uma gelatina em cima dele

_Uau..._ dou mais umas reboladas até sentir, ele gozando também.

Continuamos na mesma posição, abraçados, unidos pra sempre.

Escuto ele sussurra baixinho:

_Te amo, minha clarinha.

Dou um sorriso e falo também:

_Te amo Diego.

Ele me  tira de cima dele, e me faz deita de frente pra ele. Não demora muito e o mesmo fecha os olhos. E eu achando que iríamos fazer amor a noite toda. Porem ele tem um desconto pois o dia hoje foi muito cansativo. E além do mais temos o resto da nossas vidas pra isso.

Me aconchego mais a ele e acabo dormindo junto ao meu marido.



Espero que gostem, até mais ❤️

O filho do fazendeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora