Contém erros ortográficos.
Diego
O final de semana passou rápido. Graças a Deus, passei a parte da manhã toda em casa, com minha mãe pois ela estava reclamando de dor de cabeça e fiquei preocupado. Pois dona Alice já não e nenhuma jovemzinha.
_ja disse que melhorei Diego. Não precisa se preocupar, foi apenas uma enxaqueca_falou pelas a milésima vez
_A senhora tem certeza, não quer ir ao médico?, Pra sabermos de realmente foi só isso_ falo preocupado
_Deixa de ser bobo menino, já te falei que melhorei, além do mas não penso em morre enquanto você não se casar e enche essa casa de filhos.
_A senhora deve que melhorou mesmo já que já está pensando em até neto e nora.
_ah mas você sabe Diego já estou velha e me recuso a parti desse mundo sem conhecer um neto ou uma nora descente._ a minha mãe fala isso mas toda vez que ela me ver conversando com alguém quando vamos a cidade juntas ela da um jeito de espanta a mulher.
_ah mas a senhora não gosta das minhas amigas._ falo para deixar ela irritada.
_Que amigas que nada Diego. Você merece alguém de bom coração e que vai cuidar de você e não só uma mulher de enfeite que não sabe afogar nem um feijão.
_Mae querida, e pra isso que temos empregada.
_Ah então você quer uma mulher de enfeite, que não saiba fazer nada, e se um dia tiverem filhos os empregados que vão cuidar.
_ah mãe não vamos pensa no futuro tudo bem? Vamos viver o presente pois o futuro a Deus pertence.
_Voce sempre foge Desse assunto, mas tudo bem por enquanto. Mas pense no que eu te disse, tem muita moça boa por aí meu filho.
_Bom mãe queria continuar a conversa com você mas chegou minha hora já passei a manhã toda aqui com a senhora então o trabalho me Chama.
_ficou a manhã toda me perturbando, e agora que estamos conversando uma coisa séria você foge né? Tudo bem vai com Deus.
Mas tarde fiquei ajudando os trabalhadores aqui até a noite.
Os Dia de trabalho na fazenda São sempre muito intenso. Ainda mais quando chega na época da colheita e uma correria danada.
Por isso estou sempre esgotado antes mesmo do final da noite.
Geralmente só chego em casa tomo um banho desço pra janta volto pro quarto as vezes fico mexendo no meu telefone mas as vezes só deito na cama e já fecho os olhos.
Após uma noite revigorante de sono, levanto animado tomo uma ducha, visto uma roupa qualquer e desço pro café.
Vou pra cozinha mas minha mãe não tá lá. Pergunto pra uma das mulheres que trabalha aqui e elas falam que ela está tomando café na varanda.
O que eu acho estranho, minha mãe na varanda a não ser se estiver com alguma visita.
Vou em direção a varanda e encontro sentada tomando o seu café.
_Bom dia mãe._ falo pra ela e ela pula de susto
_Ah que susto menino, você e sua mania de chega nos lugares calado.
_Desculpa não quis te assustar. Mas e aí você melhorou mesmo?_ pois ontem na hora do jantar esqueci de perguntar
_sim meu bem, ja não sinto nada hoje, pelo o contrário me sinto maravilhosamente bem.
_Que bom fico feliz com isso!
_Agora vamos tomar café pois estou faminto._ e estava mesmo
Depois de tomar um café da manhã bem reforçado, vou conversar com os meus trabalhos pra ver o dia em que eles acham melhor iniciamos a colheita. O papo foi longo. E decidimos que semana que vem vamos começar a colheita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro
RomanceConcluído Livro 1 Clara e Diego. Clara após perde a mãe se ver sozinha no mundo. Após termina o seu curso de pedagogia recebe uma proposta de emprego em outra cidade um dia antes do casamento da amiga. No dia do casamento clara fica bêbada e acaba q...