Poderia ter esperado qualquer reação do Diego, achei que ele gritaria comigo fiquei com medo dele tenta me afasta do Nicolas.
Mas que ele me entenderia, jamais achei isso.
Mas graças ao meu bom Deus tudo ocorreu bem.
E meu maior medo foi dele rejeitar o meu menino. Mas pra minha surpresa ele não fez isso pelo o contrário, primeiro parece que ele ficou surpreso, depois veio as perguntas por que ele tava no direito dele saber por que não tinha falado antes. Mais não o julgo Pois se fosse eu no lugar dele nem sei o que faria.
E a marca de nascença sempre me questionei de onde o Nicolas tinha puxado, pois não me lembrava da noite em que passamos.
Mas hoje na hora que ele me mostrou entendi o por que dá marca do Nicolas.
Na hora que ele levantou a blusa pra mim poder ver, não consegui me segurar meus dedos foram atraídos feito imã pra sua pele. Assim que encostei os meus dedos, minha própria pele se arrepiou minha respiração acelerou e em minha mente veio lembrança de três anos atrás. Cada investida que ele dava em mim enquanto arranhava suas Costa inebriada de prazer.
Nesses últimos três anos não tive contato íntimo com nenhum homem, então acho que foi por isso que meu corpo reagiu daquela maneira.
É e isso
Depois contei como foi minha gravidez, o dia que em que descobrir o sexo do bebê, o parto. Absolutamente tudo que tem haver com o Nicolas nesses últimos três anos. Mostrei as fotinhas dele recém nascido. O tanto que ele era um bebê preguiçoso.
Enfim, na hora que eu o levei até a porta achei que ele iria me dar um beijo, mas não foi apenas um aperto de mãos.
Depois que ele saiu fui pra cama, eu quase não dormi direito, pois fiquei pensando na reação da mãe dele ao conhecer o Nicolas.
E o sol já raiou e estou até agora aqui pensando, se ela vai gosta dele ou não.
Acho que o Nicolas vai adorar ter uma avó e um pai, pois ele não tinha muito contato com outras pessoas a não ser eu, ou o pessoal da creche.
Vou aproveitar enquanto o Nicolas ainda dorme pra poder tomar um banho, e depois fazer o nosso café já que o Diego vem pra cá, pra podermos conta ao Nicolas que ele e o pai dele.
Não sei por que mais tô nervosa. Tudo bem que o Nicolas e um bebê ainda não entende quase nada, mas me sinto nervosa.
Com essa correria toda, nem contei pras meninas que o Diego já sabe que o Nicolas e filho dele.
Mas depois eu resolvo isso.
Dou uma última olhada pra ver se o Nicolas ainda dorme, e sigo em direção ao banheiro.
Após meu rápido banho, visto uma calça jeans e uma regata, que dá destaque nós meus seios.
E tenho que tá comportada também pois o que a mãe do Diego vai pensar de mim, quero passar boa impressão, pra ela ver que eu sou uma mãe decente.
E também calça e mais confortável, ainda mas quando se tem uma criança de dois anos.
Antes quando eu morava aqui conhecia a mãe do Diego mas não tinha intimidade com ela. Mas Dona Alice sempre foi boazinha com migo nunca me Tratou mal. Dona Alice e adorável.
Enfim vou pra cozinha tento fazer aquelas panqueca com carinhas, mas filho miserável mente, ficou orrosa termino de preparar o café, sempre fui muito boa na cozinha mas hoje não tá dando certo, Acho que o nervosismo.
Vou pro quarto acorda o meu bebê, dou banho nele, tomamos café mesmo assim ele tá mamando no meu peito agora.
Ele não tem fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do fazendeiro
RomanceConcluído Livro 1 Clara e Diego. Clara após perde a mãe se ver sozinha no mundo. Após termina o seu curso de pedagogia recebe uma proposta de emprego em outra cidade um dia antes do casamento da amiga. No dia do casamento clara fica bêbada e acaba q...