Clara

5.6K 429 13
                                    

3  Anos depois

_Nicolas segura a mão do seu irmão!_ ralho com o menino que agora tem seis anos e ninguém segura mais.

_Mais ele e muito mole mamãe!_fala de volta.

_Voce também já foi assim._ contra gosto ele segura na mãozinha do meu casula.

Depois de três messes de casada, comecei a passar mal, teve um dia que estávamos todos na sala até que fui levantar e minhas vista escureceram.

Foi tira e queda.

Eu já tava com quase quatro meses, achei que era uma menininha, mas veio o Noah.

Noah, tá sendo mais lento que o Nicolas foi, ele conversa e agente quase não entende.

Enquanto observo os meninos brinca, vejo alguns carros chegando. Sei que e as meninas. Larissa casou com o Eduardo e agora e oficialmente a mãe dos gêmeos. E descobriu que tá grávida de cinco semanas.

Luana também e mãe de uma garotinha linda, que e a cara do pai. Foi uma surpresa pra nós. Só ficamos sabendo que ela estava grávida no dia do parto. E foi o Maurício quem fez em casa mesmo depois que foi pro hospital com ela.

Meu marido também vem junto deles.

_papai._ lá vai o tiquim de gente atrás do pai.

Diego pega ele e o joga pra cima, e Noah solta várias gargalhadas.

_Oi tia._ cumprimenta os gêmeos.

_Nossa vocês cresceram tanto!

_Tia nós vimos semana passada!_ diz o menino dos olhos azuis e cabelo preto. Bernardo vai fazer um estrago no futuro viu.

Nicolas chama ele e os dois vão brincar.

A Bia continua agarrada ao pai.

A  Helena esperneia no colo do pai pra poder ir pro chão.

_Achei que vocês nem viria mais.

_Culpa da larissa._ falou Eduardo baixinho.

_Nao e fácil achar duas crianças gêmeas dentro de uma casa enorme e gravidez cansa!_ disse sorrindo.

_e você amor._ vou em direção a Helena

A menina tem os cabelos claros igual os do pai mais os olhos e o da mãe.

_oi tia.

_Ah Deus assim eu num aguento!_ diz a mãe babona.

_ai Eduardo não vejo a hora de ter o nosso bebê ._ diz a Larissa pro esposo

_Em breve querida!

_Ai Bem que eu queria uma menininha pra encher os cabelos dela de laços._ completou.

Pra desviar o assunto chamei todos pra dentro de casa.

Minha sogra já estava terminado o almoço. Nosso relação nesses anos só melhorou ela e como uma mãe pra mim.

Era sempre uma alegria quando a casa tava cheia.

Noah estava no meu colo sentado, mexendo no meu cabelo. O mesmo parou de mamar assim que completou um ano e meio, e meu leite secou.

_Nossa utimamente tudo me dá enjôo._ fala Larissa que acaba de volta do banheiro.

_Se acostume querida, tem muito coisa pela a frente ainda!

_Ai nem fala. Sortuda foi você Luana, não sentiu nada.

_É mais em compensação o parto, só Deus, Maurício e eu sabe o que passei. Mas passaria tudo de novo pra ter meu amor aqui comigo!

Depois de um tempo os meninos voltaram do escritório e se juntaram a nós.

_Eu queria ter uma garotinha!_ fala Diego.

_Dois está de bom tamanho pra nos!

_Oque Deus manda pra mim tá bom._ diz a Larissa alisando a barriga sem volume algum.

_Estou sentido que um menino._ Fala o Eduardo.

_Lembrese o que vocês fizeram com a filha dos outros, os outros vão fazer com suas filhas._ Diz a Luana Divertida.

_Ainda bem que só tenho menino!_ Diego diz aliviado.

_Ninguem vai chegar perto da minha garotinha!_ Mauricio fala alisando o cabelinho da filha.

_Nem da Bia!_Eduardo fala, Larissa da um olhar mortal pra ele.

_tomara que eles namorem muito, vou querer muitos netos._ diz a mesma.

Eu e Luana concordamos e os outros fecham a cara.

_Meninos o almoço está pronto! _ aparece a sogra mais maravilhosa do mundo nos chamando pra mesa.

Na mesa sentamos, e comemos com muitas risadas, todas as pessoas que eu gosto estão aqui. Sou extremamente grata a Deus por isso.

Minha família, meus amigos e meus filhos!

Após o almoço nos sentamos na varanda e ficamos conversando até tarde, e assim foi mais um domingo maravilhoso entre família.

Ainda tem o Epílogo do Diego!

O filho do fazendeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora