Notas iniciais
Olá, gente! Demorou, mas veio a atualização! Acho que a gente tem conseguido manter a consistência das atualizações em pelo menos um capítulo por mês e esperamos continuar. Ainda não deu pra responder os comentários do cap anterior, mas iremos!
Tem alguns avisos sobre a temática desse capítulo, mas se você não tiver problemas com gatilhos e prefere se surpreender totalmente, pode parar de ler aqui e seguir pra leitura do capítulo.
Tags adicionais: representações de sub-drop/dom-drop (explicação nas notas finais), menção de BDSM praticado de forma incorreta, falta de comunicação, menção de crises de pânico e light angst.
Ironicamente, o tema do projeto pra esse cap era: ass to mouth gfdjgfdkjs bem, o tema aparece aí em algum lugar num breve aceno.
Capítulo escrito por @gold_on_ice
***
Shouto acordou meio desnorteado e levou a mão num gesto automático para a testa, com as pontas dos dedos massageou o lugar onde havia, aparentemente, acabado de receber um peteleco entre as sobrancelhas. Com os olhos estreitos, ele abriu a boca para protestar ao ver Katsuki parado ao lado do sofá de braços cruzados, ainda vestido em seu traje de combate, mas antes de poder dizer algo, foi interrompido por um longo bocejo.
Ao sentar no sofá, deu-se conta de que havia pegado no sono com a televisão ligada no volume mínimo, sem nem se lembrar qual era o programa que estava passando antes. Ele esfregou os olhos com a mão direita e olhou pesaroso para o exemplar de "Jogo Perigoso" que esteve tentando ler jogado no chão, os lábios crisparam no canto ao curvar-se para apanhá-lo, tentando alisar as páginas que haviam sofrido com a queda.
Nas últimas semanas seu sono não estava sendo dos melhores, mas isso não era algo exatamente novo. Volta e meia tinha problemas com insônia, quando pesadelos irritantes com seu passado misturado com coisas recentes vinham praguejá-lo. Dormia melhor quando transava com Katsuki e tinha uma desculpa para não se arrastar para o próprio quarto, por mais que tentasse negar isso para si mesmo. O cansaço de uma boa noite de sexo fazia maravilhas por ele, mas recentemente seu colega de quarto não parecia muito no clima.
Shouto tinha uma certa liberdade para tomar iniciativas, sabia disso. Todavia, algumas de suas indiretas não haviam sido muito acolhidas por esses dias e o bicolor não queria impor e exigir mais do que o loiro estava disposto a lhe oferecer. Ele tentava ao máximo balancear as coisas entre eles, para não parecer carente e pegajoso. Era melhor fazer isso do que acabar fazendo com que Katsuki enjoasse rapidamente dele e encerrasse aquilo que eles tinham.
Não podia negar que aquele medo estava mais proeminente nos últimos dias e talvez por isso também as más noites de sono tivessem retornado com toda a força. Por maiores que fossem seus esforços para evitar pensar em algumas coisas, era um pouco difícil se manter na linha.
— Aconteceu alguma coisa?
— Eu que te pergunto. — Shouto levantou os olhos para ele, piscando algumas vezes como se ele tivesse dito algo muito difícil de processar, tentando compreender que tipo de expressão Bakugou estava fazendo naquele momento. — Esquece. Você pegou no sono aí na sala, já é a segunda vez essa semana.
— Acho que só estou um pouco cansado.
— Hm, sei. E você comeu alguma coisa já?
Shouto suspirou.
— ... Sim? — Precisou pensar um pouco sobre a resposta, pois não conseguia genuinamente lembrar-se qual foi a última vez que havia comido alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover | TDBK • TODOBAKU
FanfictionNem Bakugou, nem Todoroki esperavam que aquela missão em conjunto iria acabar daquele jeito. Não que estivessem reclamando dos resultados da noite, longe disso. - Fanfic escrita por @gold_on_ice & @Ailishfox