Notas iniciais:
@gold_on_ice: E ai, galera, aqui estamos eu e @Ailishfox com uma nova fanfic e há algumas coisas importantes a serem ditas antes da leitura, portanto LEIAM AS NOTAS!
Essa história está sendo feita conforme os temas do "Evento de PWP" forem sendo lançados no projeto, portanto, serão dois capítulos por mês. Como talvez não se limite apenas a isso, porque eu e minha parceira acabamos criando todo um plot por trás da putaria, pode ser que tenha alguns capítulos extras, mas o foco está nos temas do evento.
Um dos temas /principais/ da fanfic será a exploração da dinâmica submisso/dominador e alguns elementos de BDSM. Isso já está sendo avisado, caso não seja do gosto de alguns. Vocês também podem perguntar coisas se ficarem com dúvidas e a gente vai tentar deixar algumas coisas explicadinhas nas notas quando for necessário.
Outra coisa é que vocês vão notar ao ler esse capítulo é que ele é inteiro feito através do ponto de vista do Bakugou e, propositalmente, alguns detalhes foram omitidos por causa disso, no próximo, será a visão do Todoroki dos mesmos eventos. Todos os capítulos dessa história serão feitos dessa maneira! Um do Bakugou e um do Todoroki para poder focar de maneira mais ampla no que cada um estava fazendo ou sentindo no momento. Optamos fazer isso para explorar melhor essa dinâmica que pretendemos criar para eles, além de um desafio pessoal nosso em escrever com POVs limitados.
Uma última coisa, para quem se importa com isso: essa fanfic é totalmente bottom/uke/sub Todoroki e vai ser assim até o fim.
* O primeiro tema do evento foi: lap dance.
Capítulo escrito por @Ailishfox
***
— Deus do caralho! — Katsuki cruzou os braços sobre o peito, apoiou a cabeça no encosto do carro e acomodou-se no banco. Os ombros e o pescoço já estavam doloridos de estar na mesma posição, deixando óbvio para seu companheiro de missão o crescente desconforto.
— Você está bem, Bakugou?
— Você bateu com a cabeça ou algo do tipo? — Pelo canto dos olhos, o herói observou o bicolor de cima a baixo, como se ele tivesse dito algum tipo de ofensa. — Já faz mais de quatro horas que estamos presos neste maldito carro!
— Eu posso pegar um café e...
— Cala a boca, meio a meio! — Ele chutou com o coturno dois copos de isopor que estavam no assoalho, sentindo-se cada vez mais irritado com o ambiente apertado e sufocante. Katsuki não estava com humor para as palavras vagas de Shouto. — Se eu tomar mais um café, vou explodir!
Ele odiava esperar e nunca gostou de missões à paisana, muito menos quando o bicolor era seu parceiro. Desde o primeiro ano na U.A., os dois sempre tiveram a "sorte" de compartilhar todas as missões e treinamentos, inclusive, reprovar juntos na licença provisória. O carma continuou por vários anos, até que os dois tornaram-se colegas de quarto.
Não havia muitas explicações para isso, apenas foi a melhor opção na época e continuou até o atual momento. Dois jovens com famílias fodidas que apenas queriam um pouco de independência e paz.
No início, o loiro achou que não daria certo, mas morar com o meio ruivo foi mais fácil do que imaginou. Shouto aparentava ser confiável e de poucas palavras, apenas estabanado nos afazeres domésticos, coisas que Katsuki podia lidar com facilidade.
O problema de toda aquela proximidade, era que as coisas aos poucos estavam se tornando um pouco intensas. Ele pensou várias vezes que estava com algum tipo de doença cardíaca, pois toda vez que pegava imagens do colega de quarto distraído ou saindo do banheiro com o cabelo úmido colado na nuca, o coração bombeava mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undercover | TDBK • TODOBAKU
FanficNem Bakugou, nem Todoroki esperavam que aquela missão em conjunto iria acabar daquele jeito. Não que estivessem reclamando dos resultados da noite, longe disso. - Fanfic escrita por @gold_on_ice & @Ailishfox