Formaram um grupo e foram explorar a cidade em busca de mantimentos, o que não sabiam era que iriam encontrar um horda de zumbis.
Saíram correndo, não queria atirar para chamar atenção... Só que não esperavam que s/N iria pisar num buraco sem perceber e ficar presa.
- Você está bem ? – perguntou uraraka preocupada se aproximando.
Bakugou e kirishima tentavam tirar a perna da garota de dentro do buraco, os zumbis se aproximavam.
- vocês não podem ficar!, eu vou ser só um peso, por favor vão - s/N falou os encarando, ela não queria ser a culpada pela morte deles.
Alguns até cogitavam e continuar quando bakugou se pronunciou.
- NINGUÉM VAI DEIXAR A S/N PRA TRÁS, se vocês quiserem podem ir, mas eu não vou, e ela não iria se fosse qualquer um aqui - bakugou disse sério e firme.
- bakugou – s/N murmurou.
Ele se aproximou dela.
- vamos sair dessa – ele encostou a testa na ( cor de cabelo).
- Me deixa bakugou, os zumbis estão quase nos alcançando, vai ser melhor assim – ela disse alisando o rosto do loiro com o polegar.
- Não vamos te deixar - ele encarava o fundo do olhos (cor dos olhos) profundamente.
Ele tirou a perna da s/N do buraco e a pegou no colo.
- deku e cara de bolacha ficam atrás e meio a meio e quatro olhos na frente, eu vou no meio pra manter ela em segurança - falou bakugou decidido.
Então foram até o carro, bakugou a deixou no banco de trás e se sentou ao lado dela, uraraka se sentou ao lado dele, todoroki e deku foram no banco da frente e iida foi de moto.
Ninguém falou nada que não fosse o necessário.
Chegaram ao local seguro, era uma fazenda abandonada que haviam achado a algum tempo, ergueram alguns muros de madeira e plantavam alguns alimentos.
Bom... já lá dentro, s/n estava sendo cuidada pela momo, a mesma enfaixava o pé da (cor de cabelo).
- Você tem que descansar ouviu ? – a morena encara a s/N com as sobrancelhas arqueadas.
- Tá bom- s/n revira os olhos.
Mas acham mesmo que a s/N iria descansar???? Ela só esperou momo sair do quarto e pegou ( sua arma de preferência) e foi treinar no quintal, colocou algumas garrafas por todo lado e começou a mirar.
Com bakugou...
- Ei rabo de cavalo, como a S/N está? – perguntou o loiro encarando a garota sério.
- está bem, só tem que descansar - momo deu de ombros e saiu.
Então O loiro começou a procurar a garota... chegou no quintal vendo a garota acertar todos os alvos no local certo.
- Bela mira – ele falou assustando a garota, que se virou pra ele com a ( arma de sua preferência) mirando na cabeça.
- Calma aí- ele falou levantando os braços em sinal de rendimento.
- não deveria aparecer assim do nada – ela se virou de novo, voltando a mirar e acertar seus alvos.
- Você deveria estar descansando - falou bakugou se escorando em uma mesa que tinha ali.
- Se eu quiser sobreviver não posso descansar - ela encarou os olhos vermelhos dele e pegou uma garrafa d’água que estava em cima da mesa.
- Garota teimosa você em – ele suspirou.
- Você deveria ter me deixado lá! – kiara falou o encarando com uma cara de poucos amigos.
- só pode estar brincando- ele riu ironicamente - Você queria que eu te deixasse pra trás pra morrer? Você é louca – O bakugou ia sair, mas ela bloqueou o caminho dele.
- Vocês poderiam ter morrido por minha causa, você não pensa? Se vocês morressem por mim eu jamais iria me perdoar – ela disse com uma voz rude.
- Eu não ia deixar ninguém morrer, você acha que eu não sou capaz de salvar alguém, me acha um inútil ? – o seu olhar era duro, dava pra perceber que aquele assunto era dolorido.
- Você não é um inútil e eu não tô falando isso, mas você só... não é de ferro, você consegue entender isso? – ela o encarou esperando que compreendesse.
Ambos estavam perto demais, sentiam suas respirações... aquela tensão era excitante para os dois.
Não aguentaram muito tempo e se beijaram, eles esperaram muito por aquele beijo, sempre se faziam de difícil e finalmente não conseguiram se segurar.
- não devíamos fazer isso – s/N murmurou durante os beijos.
- é legal quebrar as regras as vezes - ele pegou suas coxas a levantando e colocando em cima da mesa, para a mesma ficar do mesmo tamanho.
Bakugou começou a beijar o pescoço da garota.
- se você fizer alguma m-marca em mim, juro que te mato- ela falava ofegante com os olhos fechados.
Ele abaixou as calças dela devagar passando as mãos em cada parte de suas pernas, e logo baixou a calcinha.
Colocou a camisinha rápido e abaixou suas calças, deixando s/N um pouco envergonhada e corada.
“ É grande" ela pensou e desviou o olhar.
Bakugou não demorou muito para penetrar nela, e como ela não podia gemer alto mordeu o ombro largo do loiro.
Ele não se importava nem um pouco.
Fazendo movimentos vai e vem, e sussurrando no ouvido da s/n.
- Você é linda.
Isso deixava ela toda arrepiada.
Algum tempo depois, bakugou gozou e mesmo não querendo parar, porque ele queria poder foder s/n em todas posições possíveis, deveriam parar alguém poderia aparecer.
Se vestiram rápido e voltaram pra dentro.
- Onde vocês estavam ? – perguntou Naomi curiosa os encarando.
- hum, suados, ofegantes e cabelos bagunçados - mina sorriu pervertida.
- FECHA A BOCA! – s/n e bakugou falaram juntos e se entre olharam.
- estavam transando né safados- o kirisima falou sorrindo de lado.
E s/N começou a tossir sem parar.
- kiri não fale essas coisas - falou uma Naomi mais vermelha que a cabeleira do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Boku no hero (Bnha)
FanfictionAqui temos muitas imagines de boku no hero, sinta-se a vontade para fazer pedidos:)