imagine Katuski part1

18 1 0
                                    

Pov s/n.

Naquele dia de manhã, me espreguiçei abrindo os olhos lentamente… até cair a ficha que eu já tinha feito 17 anos!!!

E eu acabei recebendo inteligência em vez de beleza.

Será que meu rosto mudou ?!

Me levantei correndo e fui me olhar no espelho, continuava com meu rosto, e não tinha nada de feio…

Me arrumei pra ir pra escola naquele dia com ( sua roupa fav)

— filha! — minha mãe me chamou. 

— oi?

Ela me encarou piscando algumas vezes.

— nada não 

Cheguei animada, com um sorriso no rosto indo encontrar meus amigos.

— amigaaaa — veio a momo me encontrar.

— Oii — falei me aproximando. 

— o que aconteceu? — Ele me perguntou, me encarando confusa.  

— o qu--

— você tá estranha… — momo falou pensativa  — você recebeu inteligência  não foi? .

— sim! — falei animada — meu rosto continua o mesmo de sempre — dei de ombros 

— você tá horrível! — momo falou como se fosse o óbvio e aquelas palavras me deixaram com os olhos arregalados. 

— ei momo o que está fazendo com essa garota feia? — perguntou jirou aparecendo do lado da morena.

— caridade ! — as duas começaram a rir.

— mas… 

— vaza daqui! — momo falou como se eu fosse abominável .

E sem pensar muito eu saí dali indo direto pro banheiro confusa e frustrada.

Comecei a me encarar no espelho.

— eu não entendo! Meu rosto é o mesmo de antes — falei pra mim mesma pensativa.

Então o sinal tocou e eu fui pra aula.

E inacreditávelmente eu sabia todas as resposta de tudo!

Até que é bom ser inteligente!

Pensei sorrindo comigo mesma.

— s/n — nessa hora sai dos meus devaneios ouvindo o Meu namorado me chamar.

— todoroki! — eu sorri pra ele.

— é você mesmo? — Ele me perguntou sem expressão. 

— claro amor — falei o encarando.

— então é verdade — Ele pensou um pouco me observando  — você tá muito feia, vamos terminar, não podem me ver com você  — Ele falou saindo — finge que eu não existo — Ele disse ja mais afastado.

— todoroki… — murmurei encarando ele ir embora, então sai dali correndo. 

No dia seguinte.

— agora eu quero ver! — eu disse toda arrumada, então logo fui para escola para não me atrasar.

Chegando lá…

— S/n! — momo me chamou.

— amiga — eu sorri de lado.

— faz meu dever de matemática  — ela disse me entregando o seu caderno. — não faço ideia, de como fazer. 

— ah… então é só isso? — falei frustrada.

— se quiser, eu tenho mais — momo sorriu divertida.

Eu revirei os olhos e sai dali, acabei vendo o todoroki de longe, então me aproximei. 

— oi todoroki  — eu sorri acenando.

— Eu já falei pra você fingir que eu não existo — todoroki me encarou sem expressão.

— já fez a minha lição de casa? — momo apareceu abraçando o todoroki.

— amiga ? — falei confusa. 

— estamos namorando  — falou todoroki . — Eu só fico com garotas bonitas , algo que você nunca mais vai ser  — todoroki disse dando de ombros. 

— parabéns… — murmurei saindo dali.

E fui pra um canto, comecei a segurar o choro, as lágrimas já estavam aparecendo. 

— ei! Não chora, a maquiagem vai borrar  — Falou um garoto loiro sorrindo de lado pra mim.

— só o que faltava, mais uma pessoa pra vim me zoar — eu bati a mão na testa.

— Te zoar?! Quem fez uma merda dessas! — Ele parecia irritado.

— você é cego? Não tá vendo, eu sou horrível  — eu falei triste.

— você não é horrível  — Ele falou me encarando. 

— ata ha ha ha, bela piada — falei cruzando os braços.

— É sério olha! — o loiro suspirou — eu também recebi inteligência.

— sério?! — eu arregalei os olhos. 

— eles te acharem feia,  não signfica que você seja, eles receberam beleza ao invés de inteligência, então jamais irão compreender sua beleza, são burros!  — Ele falou me encarando — mas eu não sou burro — Ele sorriu de lado  — inclusive me chamo Katsuki bakugou e você?

— s/n s/s…

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora