imagine kirishima

13 1 0
                                    

E mais uma vez, suas amigas estavam lá insistindo que você fosse pro clube de natação. 

— vai com a gente! É muito legal  — falou kiara sorrindo  — da pra ficar de olho nos gatinhos sem camisa — ela disse levantando e baixando as sobrancelhas várias vezes. 

— o que você disse?! — bakugou chegou colocando o braço em volta do ombro de kiara.

— da pra ficar de olho nos gatinhos ue, olhar não arranca pedaço!

— tsc.

— mas é muito legal mesmo — disse Naomi te encarando  — adoro ficar na piscina.

— eu também super recomendo — disse izuku sorrindo.

— certo! Vocês me convenceram  — você falou animada — vou pegar minha roupa de banho e podemos ir.


Já no clube.

— T-tem bastante pessoas aqui hoje — falou a naomi envergonha no seu biquíni. 

— amor, você está linda! — falou o izuku a encarando. 

— Vai lá idiota! Mostra pra que você veio — katuski sorriu de lado.

— deixa comigo  — ela piscou desfilando com seu biquíni. 

— SE VOCÊS OLHAREM DE NOVO EU MATO VOCÊS! — bakugou falou sobre os caras ao redor — mostra pra eles! — Ele falou pra kiara.

" meus amigos são estranhos " você riu com o pensamento. 

— vou colocar minha roupa de banho  — você falou indo para o banheiro.

E quando voltou com (seu biquíni/maio fav), começou a procurar seus amigos, enquanto andava… e sem querer Resbalou e caiu dentro da  piscina. 

O que ninguém sabia, era que você não sabia nadar… por isso não queria vir ao clube.

Você começou a afundar, engolindo um monte de água, era uma sensação horrível, até que alguém pegou a sua mão a puxando pra fora.

— moça?! Você está bem? — falou um menino ruivo preocupado.

— E-eu — você tentou falar mas tossiu  um pouco de água e se sentou.

— S/N! Você tá bem ? — perguntou a naomi ao lado do ruivo.

— eu te conheço de algum lugar? — o ruivo perguntou a naomi.

— a-acho que não…

— história errada ok?! — falou um midoryia fazendo biquinho e colocando o braço por cima do ombro da Naomi.

— amiga você tá bem ? — kiara perguntou a encarando. 

— sim — você falou encarando o ruivo.

— porque não contou, que  não sabia nadar? — izuku perguntou. 

— n-não sei  — você  falou baixando o olhar.

— Ei! — chamou o ruivo — não fique triste! Ninguém nasce sabendo nadar — Ele sorriu pra você, um sorriso que te fez sorrir inconscientemente. — A propósito, me chamo Kirishima e você? — Ele estendeu a mão para comprimenta-la.

— s/n… — você pegou na mão dele, era forte e então ele te ajudou a levantar.

— S/n, é muito bonito, combina com você  — o ruivo sorriu de olhos fechados  — eu sou professor aqui, se você quiser eu posso te ensinar a nadar.

— sério?! — seus olhos se iluminaram. — eu adoraria. 

Então começou a missão, ensinar a S/n pra nadar!

A primeira semana o kiri a ensinou a boiar… 

— isso não parece tão difícil  — você falou de olhos fechados. 

— você vai ver que nadar, não tem nada de complicado  — o kiri sorriu.

E foi se passando as semanas… e a última aula  chegou.

aquela aula vocês ficaram quietos até o fim dela.

— Você conseguiu! — kiri forçou um sorriso  — estou muito orgulhoso!.

— Obrigado  — ela falou encarando o chão. 

Então ambos ficaram ali em silêncio.

— kiri? — você chamou — eu vou sentir saudades — disse você brincando com os dedos.

— EU TAMBÉM! — Ele encarou você com os olhos cheios de lágrimas, e sem pensar muito o ruivo te abraçou. 

— que drama todo é esse?! — Kiara encarou com uma sobrancelha arqueada.

— agora que ela aprendeu a nadar, ela pode vir sempre no clube — Naomi bateu com a mão na testa.

— é verdade né! — kiri se afastou coçando a nuca, e sorrindo de olhos fechados. 

— Bom kiri — você começou a falar meio sem jeito — você quer sair alguma hora? — você encarou ele.

— S-sim! — Ele falou animado — não é todo dia que uma garota tão bonita me chama pra sair .

— para — você falou enrolando o cabelo no dedo.

— estamos indo pra casa, tchau  — falou os outros saindo dali.

— Quer sair hoje ? — kiri perguntou ansioso pela sua resposta.

— H-hoje? — você encarou surpresa. 

— sim, não vamos perder tempo! Claro se você quiser  — Ele falou um pouco envergonhado. 

— Quero  — você disse sem pensar.

Então logo depois vocês se encontravam numa lanchonete conversando .

— Gostei de você desde que te conheci  — falou o kiri tomando um milkshake. — e depois que te conheci , vi como era legal — Ele suspirou.

— também gostei de você, afinal você me salvou — você disse sem graça. 

Conversaram mais um pouco e então kirishima te levou pra casa.

— Nos vemos no clube — você falou o encarando. 

— claro, no vemos… — Ele falou saindo, então voltou  — s/n! Espera!

— o que foi? — você o olhou curiosa.

— Desculpa por isso.

— Desculpa pelo o q--

Mas o kiri não deixou você terminar, ele apenas preencheu o espaço entre vocês com um beijo, então se afastou um pouco. 

— E-eu--

— shhh — você falou beijando ele de volta.

….

— então foi assim que nosso primeiro beijo aconteceu — o kirishima contava a história de quando vocês se beijaram pela primeira vez no aniversário de 50 anos de vocês.

Seus filhos e netos ouviam com atenção sempre, era a história favorita deles.

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora