imagine Katuski part2

7 1 0
                                    


Pov s/n.

— Você quer tomar um café comigo depois da aula? — bakugou me perguntou me encarando. 

— a p-pode ser — sorri pro loiro.

Algumas horas depois estávamos conversando no café.

— como você faz pra suportar todos eles te achando feio, horrível e abominável, porque eu não sei se suporto mais — suspirei cansada.

— É só você colocar medo neles, e mostrar que não te afetam — bakugou falou mexendo seu café. 

— como assim? — perguntei confusa. 

— você deveria ser mais inteligente  — bakugou falou — olha você tem que colocar eles no lugar deles.

— Mas são meus amigos...

— não, nunca foram seus amigos, amigos não fazem esse tipo de coisa  — bakugou falou irritado — você vai fazer exatamente o que eu dizer.

— ok — concordei. 

...

No outro dia.

— Ei feiazinha — momo me chamou. — você terminou meu dever?. — cheguei perto dela e entreguei, ela encarou a folha e indignada me encarou  — agora eu vou tirar 0!?

— e o que isso tem a ver comigo? Eu vou tirar 10, o que os outros tiram não é problema meu, e se você é burra também não é problema meu — sorri e Dei as costas pra ela.

Tirei nota máxima no trabalho e passei por ela e pisquei.

Na hora do intervalo, fui procurar o bakugou... mas acabei esbarrando em outra pessoa.

— todoroki, o que você quer ? — eu encarei ele dando de ombros. 

— quero que peça desculpas a momo, e faça a recuperação dela — Ele falou num tom neutro.

— e se eu não fizer, vai fazer o que? — falei com cara de poucos amigos pra ele.

— você só tem uma opção  — Ele me encurralou no armário.

— Eu não tenho medo de você! 

— ta acontecendo alguma coisa aqui? — bakugou apareceu nos encarando.

— nada que seja da sua conta — todoroki falou e se voltou para mim.

— sai de perto dela agora ou-- disse bakugou mas foi interrompido.

— ou o que ? Vai me ferir com a sua super inteligência? Ó que medinho — todoroki debochou  — olha o casal perfeito, horripilantes e nerds, nunca esperei que você fosse assim s/n uma vadiazinha--

— CALA BOCA MEIO A MEIO DE MERDA — bakugou interrompeu o todoroki com um soco — quem é você pra falar dela assim? — Ele deu mais um soco.

— vamos sair daqui — s/n puxou o bakugou e saíram da escola mais cedo.

...

Mais tarde eles andavam sem rumo.

— você está bem? — perguntou o bakugou.

— sim — respondi pensativa  — porque você me ajudou? Você nem me conhece direito, eu não entendo.

— Eu sempre quis dar uma surra naquele meio a meio, sempre foi irritante  — bakugou falou olhando pro outro lado.

— bakugou  — Eu ri — Eu to falando sério, me conta a verdade.

— Eu também tô falando sério idiota  — bakugou bufou, o encarei com as sobrancelhas arqueadas  — ta — Ele suspirou  — vem comigo — Ele saiu me puxando.

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora