imagine Katsuki Bakugou (fonte dos desejos)

16 1 0
                                    

Mais um dia normal de escola, bakugou estava na diretoria novamente, havia se metido em outra briga.

Estava saindo da diretoria quando esbarrou em (seu nome).

- vê se olha por onde anda – (seu nome) falou revirando os olhos.

- tsc.

Bakugou queria confronta-la mas, não conseguia, ( seu nome) era seu ponto fraco.

Não demorou muito para bater o sinal para irem para casa, o loiro correu para pegar sua mochila e seguiu para sua casa. Notou uma coisa estranha.

"Que porra é essa aqui?" Pensou bakugou confuso.

Ele encarava a fonte... A fonte que não estava ali antes... estranho.

O loiro Se aproximou e leu a placa. “ jogue uma moeda e seu desejo em breve se realizará ...”.

- patético. – bakugou resmungou pegando uma moeda do bolso. – Eu só queria poder contar meus sentimentos pra ela... Mas sem ser ela, quem sabe se ela fosse uma/um cachorro/gato seria mais fácil... – então jogou a moeda. – que coisa ridícula.

Na casa da (seu nome). A ( cor do seu cabelo) passava mal, suava mesmo estando muito gelada. Uma voz em sua cabeça falava.

“ procure o bakugou".

No outro dia... sábado de manhã. Bakugou acordou com miados/latidos na sua porta. Levantou PUTO da vida.

- merda de gato/cachorro! – resmungou bakugou, mas parou de falar assim que abriu a porta e encarou o gato/cachorro.

A pelagem do animal lembrava muito aos cabelos de (seu nome). De repente uma coisa passou pela cabeça do loiro.

"A fonte dos desejos..."

"Não que bobagem, como eu sou idiota."

o loiro chamou o gatinho/cachorrinho que correu para o mesmo. – você está perdido ?. — Katsuki perguntou para o animalzinho.

- maiu, miau, miau, miau/ au au au au ( queria entender o que está acontecendo).

- tudo bem então, você pode ficar aqui por enquanto. — bakugou deu de ombros.

- maiu/ au ( você não está entendendo).

- pode agradecer mais tarde, como eu posso te chamar?. — falou o loiro pensativo.

- miau/ au ( me chamo todoroki e você sabe).

- Boa ideia, seu nome vai ser ( nome da sua preferência).

O loiro foi até a geladeira e pegou uma caixa de leite/ pedaço de carne.

- vou colocar um pouco de leite/carne aqui e mais tarde eu compro um pouco de ração para você. – o loiro colou o leite/carne em uma vasilha/pote.

- miau/au ( Eu não vou beber/comer esse negócio... ) – seu faro fez se aproximar da vasilha/pote e dar uma lambida/mordida no leite/carne. ( até que é bom).

- Que gato/cachorro é esse?. – mitsuki perguntou curiosa.

- achei hoje de manhã aqui na porta.

- leva ele para o seu quarto. — falou a mais velha dando de ombros.

- tsc. – bakugou bufa e pega o gato/cachorro no colo.

- miau, miau/auau ( o que pensa que está fazendo? Me solte agora!).

Bakugou largou o gato/cachorro em cima da cama e fez cafuné no gatinho/cachorrinho.

- até parece que você seria aquela idiota da (seu nome).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora