imagine midoryia

20 2 1
                                    

S/n estava distante de todos como sempre, em sua bolha e não deixava ninguém chegar perto.

Nem sempre foi assim, teve uma época onde s/n era amiga de todo mundo, a pessoa mais simpática que vocês poderiam ver, não que agora não fosse simpática mas... quando mais distante das pessoas melhor.

Vocês querem saber o que fez s/n se fechar? Então vamos para essa história.

Flash back on:

Pov s/n.

Hoje eu vou para uma escola nova... ESTOU MUITO ANIMADA, pessoas novas, que ansiedade.

Eu peguei minha mochila e esperei o ônibus, chegando na enorme escola eu entrei com um sorriso no rosto, na minha sala várias pessoas que pareciam simpáticas.

Me sentei em lugar aleatório, me apresentaria quando o professor chegasse.

- Oi – um loiro sorria pra mim – me chamo denki kaminari e você?.

- sou s/n s/s – sorri de volta ele parecia tão simpático e divertido.

No Recreio ele veio me perguntar se eu queria ficar com o esquad dele, e é óbvio que eu aceitei, as pessoas daquele esquad eram muito divertidas.

Tinha um outro loiro muito irritado, eu sempre ria muito quando ele xingava alguém.

Uma menina rosa muito animada, igual eu, eu amei!.

Um moreno muito simpático, ele era igual eu ria de tudo.

A e tinha um ruivo muito fofo e sociável.

Com certeza esse vai ser meu esquad.

Tinha um assunto entre eles que nunca me contaram, era sobre a jirou alguma coisa sobre ela também fazer parte do esquad, também nunca quis saber.

Se passou algum tempo, e bem... denki me chamou para sair, ele era bonito, simpático e sabia conversar a e me fazer rir como ninguém, era óbvio que eu iria sair com ele.

E depois disso, começamos a ficar, não estávamos namorando oficialmente mas era como se fosse, sempre estávamos juntos, andávamos de mãos dadas por todo lado, e saímos para todos os lugares que tem.

Eu achava que ele era o amor da minha vida, minha alma gêmea, minha cara metade! Mas a gente sempre se engana né?.

Então um certo dia, denki falou que queria falar comigo.

Eu me enchi de expectativa, “ ele vai me pedir em namoro!”.

Chegando no local, eu ouvi um diálogo aleatório que me deixo confusa.

- SEU MERDA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO- era o bakugou.

- calma bakugou – mina estava entre os dois loiros quando eu cheguei.

- Oi pessoal – cheguei sorrindo e acenando.

- tsc – bakugou me encarou e com as mãos no bolso saiu dali.

- vocês precisam conversar- mina disse me dando um sorriso reconfortante... mas porque eu precisava daquele sorriso.

- s/n... Tenho uma coisa séria para te falar - era a primeira vez que havia visto denki sério.

Um arrepio passou pelo corpo.

- sim? – forcei um sorriso.

- Antes de você chegar, eu namorava a jirou e bem eu te conheci e você era muito bonita e muito legal, e aí a gente se envolveu - ele parou um pouco de falar, o que estava me deixando angustiada. – mas eu nunca consegui gostar de você, igual eu gostava da jirou eu tentei, e sabe eu procurei a jirou e ela quer voltar, e eu só vim te—

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora