Imagine Bakugou Katsuki

20 1 0
                                    

Bakugou e s/n estavam namorando a mais de 6 meses já...

E um final de semana normal, eles estavam passeando por um Parque de diversões, quando s/n olhou pra uma barraca onde tinha alguns jogos.

- Ei! Vamos fazer uma aposta? – ela sorriu divertida.

- Humm, aposta, parece interessante – o loiro disse com uma sobrancelha arqueada, e a sombra de um sorriso.

- Vem – ela puxou ele pra uma das barraquinhas de jogos.

Era o jogo de mira ao alvo.

- Vai ser assim, quem atirar em mais alvos ganha tá?.

- E qual a aposta ? – ele parecia curioso.

- Eu vou escolher a fantasia que você vai ir, na festa que a momo vai dar – falou s/n animada.

- Tá, se eu ganhar você vai fazer tudo que eu quiser, sem reclamar por uma semana – ele sorriu com a sua ideia.

- Fechado – eles apertaram as mãos.

Bakugou estava certo que ia ganhar.

- Nem precisamos disso, já sabemos que eu vou ganhar – ele sorria convencido.

- veremos.

Ambos estavam preparados.

3

2

1

E começaram a atirar.

Quando finalmente acabou, bakugou foi encarar a s/n, já sabendo que fez uma pontuação maior... porém arregalou os olhos vendo que ela havia ganhado.

Ela sorriu vitoriosa.

Pegou seu ursinho como prêmio. E saiu da barraca com um bakugou irritado.

- Fica assim não meu amor, como recompensa – ela abraçou o pescoço do loiro e o puxou para mais perto.

Assim o beijando. Ele apenas cedeu e então parou para encara-la.

- Eu te odeio sabia... – ele resmungou e logo a puxou pela cintura para mais perto e deu mais alguns beijos.

...

- DESGRAÇADAAAA PARA DE SUSPENSE, VOCÊ ME ENROLOU A SEMANA INTEIRA, ME FALA A MERDA DA FANTASIA QUE EU VOU IR – falava o bakugou chacoalhando a garota.

- Aí meu amorzinho você já vai ver – ela falou muito calma e meiga.

- OLHA AQUI S/N, VOCÊ NÃO ME ENGANA – ele a encarou desconfiado – VOCÊ ESTÁ MUITO CALMA O QUE VOCÊ ESTÁ APRONTANDO??? EU VOU TE MATAR MALDITA!

- Calma – ela colocou os braços no ombro dele – respira ,eu vou te mostrar - ela senta o bakugou no sofá e faz sinal pra ele esperar.

Então ela vai até o quarto e volta com uma sacola na mão, e logo se senta do lado do loiro.

Lentamente ela vai tirando um vestido preto e branco, aqueles vestidos antigos de empregada.

- Tá... legal a sua fantasia, qual a minha ? – o loiro perguntou sério.

- Então... – a menina brincava com os dedos, estilo hinata.

- NÃO, NÃO, NÃO E NÃO!

- bakugou...

- NEM A PAU QUE EU VOU VESTIR ESSE NEGÓCIO – ele cruzou os braços.

Mais tarde na festa.

- O QUE VOCÊS TÃO OLHANDO?!

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora