imagine Shoto todoroki

30 2 0
                                    

Todoroki estudou desde a primeira série com s/N e nunca teve coragem de falar o que sentia pra ela.

- midoryia, o que você acha que eu devo fazer? - o meio a meio perguntava dando de ombros.

- fala com ela, vê se ela sente o mesmo, tem que tentar, se arriscar sabe? - o esverdeado encarava o meio ruivo com tristeza, queria muito ajudar o amigo a ficar com sua amada.

- esse é o problema! O que eu falo? Eu não sei, isso é confuso - disse um todoroki frustrado.

- eu vou dar um trabalho de literatura pra vocês em dupla, vocês tem uma semana pra fazer, mas pra não dar briga igual a última vez - a professora encarou o bakugou e o midoryia. - vou escolher as duplas dessa vez - ela falou colocando a mão no queixo pensativa - kiara e bakugou, kirishima e Naomi, denki e jirou, todorki e s/N.

E nessa hora o todorki e a s/N entraram em pânico.

" COMO ASSIM? PORQUE? MEU DEUS"

Eles pensavam, com seus corações a mil.

- sua chance todoroki , boa sorte- o esverdeado sorriu, se levantando e colocando sua mesa ao lado da uraraka.

Todos haviam formado suas duplas, menos todoroki que ainda estava em choque.

" ele deve me odiar " s/N pensou suspirando.

- shoto? Poderia se sentar com s/N. - falou a professora tirando ele do seu transe.

- o-oh sim- ele sorriu um pouco nervoso.

Era péssimo em demostrar seus sentimentos, então por dentro estava um caos e por fora parecia tranquilo como uma pessoa que medita.

Então ele foi se sentar ao lado dela, e enquanto a professora explicava sobre o que era o trabalho, o todoroki parecia não prestar a atenção em nada, ele estava congelado não conseguia nem olhar para o lado.

Ele sempre foi assim meio frio meio quente, então era difícil lidar com tudo.

- melhor anotarmos isso - s/N sorriu de olhos fechados na direção do meio a meio.

- i-isso - ele finalmente a encarou e de tão perto, não era como antes, do outro lado da sala, agora ele estava ali ao lado dela.

Pov todoroki.

"Como é bom a olhar de tão perto, como ela é perfeita"

Eu a encarei por mais alguns segundos, e logo desviei o olhar para começar a anotar algumas coisas do trabalho.

No final da aula, s/N cutucou meu braço.

- hum? - me virei a encarando, era a primeira vez que a olhei de tão perto seu olhos ( cor dos olhos).

- podemos vir na biblioteca hoje a tarde - ela me encarou sugestiva, esperando uma resposta minha.

Mas só o que eu queria era poder a encarar, ela era tão perfeita.

- todoroki você está me ouvindo? - ela perguntou estrelando os dedos na minha frente.

- ah sim - desviei o olhar - hoje na biblioteca, certo.

Pov s/N.

Já na minha casa eu andava de um lado para o outro, não acredito que tenho que fazer um trabalho com o todoroki!.

Bom não é de todo ruim... afinal eu gosto dele, mas é horrível saber que ele me odeia.

Vocês se perguntam PORQUE EU ACHO QUE ELE ME ODEIA? POR ESTUDAMOS DESDE O PRIMÁRIO E ELE NUNCA TER SE APROXIMADO OU TROCADO MAIS DE DUAS PALAVRAS!.

Desculpa tive um leve surto aqui.

Arrumei as coisas na minha mochila e fui pra biblioteca.

Quando cheguei ele já estava lá, parecia escrever alguma coisa.

- cheguei! - avisei me sentando ao seu lado - O que você está escrevendo ?. - perguntei curiosa.

- comecei a pesquisa, espero que você não se importe, só pra terminarmos logo - ele disse indiferente.

"Ah ele Quer se livrar de mim logo"

- posso fazer uma pergunta? - perguntei encarando seus olhos bicolores que me encantavam a bastante tempo.

- Sim - ele falou sem me encarar ainda escrevendo.

- porque você me odeia ? - perguntei mesmo, sempre fui direta então não tem porque ficar escondendo o jogo, precisava de respostas.

- q-que? - ele me encarou confuso.

- Você, porque me odeia ? Tipo nos conhecemos a tanto tempo, porque você nunca nem tentou ser meu amigo ? - estava triste, eu queria tanto ficar mais perto dele.

- olha- ele pegou minha mão e ficou alisando com o polegar- eu não te odeio, eu só.. é confuso, eu prometo te explicar mas não agora - ele deu um mini sorriso sem mostrar os dentes. - mas eu não te odeio.

E ficamos lá nos encarando por um momento, até que voltamos a fazer o trabalho.

Autora pov.

E a semana toda foi bem mais tranquila, eles começaram a se soltar e conversar sobre diversas coisas.

Se passou alguns meses, e todoroki estava pronto para se declarar.

Ele se olhava no espelho, então suspirou e foi até a casa da s/N, chegando lá tocou a campainha e ficou esperando ansioso.

Então a porta foi aberta.

- s/N eu-

Mas quem abriu a porta foi um garoto alto de cabelos pretos.

- Sim? - o garoto perguntou.

- ah nad-

- todoroki - s/N deu seu melhor sorriso. - entra .

- não, não quero atrapalhar vocês- ele falou meio cabisbaixo.

- Você não atrapalha, aproposito esse é meu irmão shindo - s/N falou entre o shindo e o todoroki.

- Irmão ? - todoroki arqueou uma sobrancelha.

- Sim, quem mais seria - ela riu.

- ah esse é o cara que você gos-

Shindo foi interrompido por um soco no estômago de s/N.

- se você falar mais alguma coisa eu te mato - kiara cochichou ameaçando no ouvido do irmão.

- tchau todoroki, não quero morrer - O moreno saiu dali o mais rápido.

- não dá bola pra ele- s/N sorriu sem graça .

- não conhecia esse seu lado... - ele colocou a mão no queixo- bruto.

- não queira conhecer - ela deu uma risada nasal - mas entre - ela deu espaço pra ele entrar.

- então, eu vim aqui pra te falar uma coisa que eu queria falar a muito tempo- todoroki estufou o peito se sentando de frente para a ( cor de cabelo ).

- Sim- ela abriu um sorriso esperançoso.

- Você gosta do Sean Kingston? - ele encarou a camiseta dela.

- Você veio aqui me perguntar isso? - ela jogou a cabeça pro lado confusa.

- não! Eu vi te falar que desde da primeira vez que eu te vi na primeira série, eu me apaixonei, e eu só não me aproximei de você porque eu tinha medo, de você não gostar de mim por causa da minha aparecia-

Ele olhava para o lado.

- Todoroki - ela puxou o rosto dele para encara-la - Você é lindo e eu te amo muito, por você ser você entende?.

O meio a meio não perdeu tempo, estava tão perto então colocou a mão no rosto da s/N e deu um beijo.

Um beijo que ambos jamais esqueceriam.

imagines Boku no hero (Bnha)Onde histórias criam vida. Descubra agora