— Então, Deus mandou você para mim? - A pergunta veio do garoto, que mantinha o corpo relaxado na grama gelada, a cabeça bem perto da perna do Kim, enquanto observava o mesmo debaixo.
O Anticristo respondia algumas perguntas, que Hoseok fazia, um tanto quanto entediado, ele sinceramente, não estava prestando atenção, nas coisas que o loiro dizia. Apenas nas partes que ele achava importante.
Ele apenas ficou ali, ouvindo o loiro dizer sobre sua vida, seus medos, seus receios.
— Não loirinho, eu definitivamente não sou um anjo, e também odeio o cara lá de cima. - O menor se encolheu, pela fala um tanto quanto rude do moreno, ergueu um pouco os olhos para si, acanhado, e tornou a lhe fazer perguntas.
— Você não acredita em Deus? - Kim olhou para o céu e fechou os olhos, pensou seriamente naquela pergunta.
Não é como se, não acreditasse em Deus, já havia o visto, afinal era o seu próprio avô, o moreno não era um humano, para orar e acreditar em entidades de outros planos, aquela era a tarefa dos humanos. Ele próprio era de outro plano.
— Não. - A expressão um tanto quanto chocada que o loiro deixou esboçar, fizerá o Kim rir.
Não podia julgar o garoto, por acreditar no ser divino, ele nem ao menos sabia o que acontecia, não lhe achava tolo. Sim, ele achava os humanos tolos por adorarem entidades, tão sedentamente. Pobres coitados, morreriam clamando.
É claro que, está é a visão do Kim.
— Então, você apenas sentiu pena de mim e ajudou-me? - Não era de fato uma mentira.
Kim realmente o ajudou por pena, nada mais que isso, não era como se ele se importasse, só sentiu que, não conseguiria assistir o loiro esganiçar até a morte.
— Também não, eu sou o filho do Diabo, loirinho. - Nenhuma expressão chocada como antes, fôra esboçada pelo menor, oque fizerá o Kim estudar-lhe.
O humano era diferente, definidamente.
Fascinante ...
— Você realmente não está brincando, certo? - Perguntou, o corpo estava relaxado a expressão suavizada.
Vejam bem, Hoseok não ficaria realmente com medo se um demônio aparecesse para ele. Sua vida miserável já lhe assustava bastante o suficiente.
— Sei oque está pensando, e não, não sou demônio, eles são fracos demais para tal comparação. Sou o Anticristo, o que se opõe a Cristo, o que lhe substituirá um dia. - A expressão travada do loiro, fazia-se presente. Ele realmente estava arrepiado, não conseguia dizer algo na real.
Aos seus olhos Taehyung parecia um louco dizendo asneiras.
Na Bíblia diz que, o Anticristo viria a terra para fazer tudo o que Cristo fez, só que, ao contrário. O filho de Satanás traria o caos e a extinção do planeta, tormenta e tortura faria-se presente, durante o Armagedom.
Ele já havia tentado fazer isso.
E faria de novo, e de novo, até que tudo desse certo. Só precisava organiza-se mais, um dia pegaria Cristo desprevenido, e nem ele, e ninguém, lhe impediriam de fazer o fim dos tempos acontecer.
— Entenda loirinho se depender de Deus, sofrerá. - Kim riu amargo das próprias falas, atraindo a atenção do humano. — Onde estava esse tal senhor quando você precisou? Isso aí, ele não é um salvador, como todos o nomeiam. — Hoseok por um lado agora pensava nas palavras de Kim, era verdade, Deus nunca lhe ouviu.
Ele se sentia mal por estar pensando assim.
O moreno viu o dar de ombros que Hoseok derá, voltando a entreter-se nos próprios dedos. Aquilo lhe deixou um pouco desconfiado, a expressão de antes fôra totalmente oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist - Vhope
HorrorOque você faria se trombasse com o Anticristo? "- Se apaixonaria por ele." Essa seria a resposta de Hoseok. "Anticristo" é tudo "Contra Cristo" - assim, a figura é personificada de forma diferente, dependendo da tradição. Nessa história, "Anticris...