Taehyung parou em frente à porta de madeira, se perguntando como o loiro deveria estar. O moreno bateu na porta e ajeitou o sobretudo vermelho que vestia, depois de alguns segundos, uma mulher ruiva abriu a mesma, a mulher espantou-se pela beleza do moreno a sua frente e o Kim sorriu discretamente.
— Boa tarde senhora, eu vim ver Jung Hoseok, você deve ser a mãe dele, certo? - A ruiva assentiu um tanto atordoada e pediu para que o moreno entrasse.
— Amor tem um menino aqui querendo ver o nosso filho. - A mulher gritou, enquanto olhava para cima das escadas.
Do topo da escada, um homem gordo e barbado estava descendo, enquanto segurava a latinha de cerveja numa mão e um charuto na outra.
— Desde quando aquele imundo tem amigos? - A fala do homem fora totalmente miserável aos ouvidos do Anticristo. — HOSEOK DESÇA TEM UM HOMEM AQUI. - O pai do garoto levou o charuto até a boca e olhou para o Kim, que devolvia a encarada. — Aí você paga para transar com o meu filho né? Ele deve ter virado um prostituto. - A risada saiu azeda, a voz do homem era, totalmente ferrada pelo charuto que tragava, seu bafo era de cachaça.
Kim repudiou o homem.
O barrigudo saiu dali enquanto ria de seu próprio comentário, a mulher da casa olhava para o moreno constrangida, Taehyung a estudou rapidamente, percebeu que ela não se importava com as coisas sujas que o marido fazia. Nos pensamentos da mulher, ela só queria que o filho sumisse de uma vez, para deixar ela e o marido livres.
O anticristo se sentiu mal pelo Jung, que família mais desgraçada.
— A-anjinho? - A voz doce, fez o filho do Diabo virar-se rapidamente, estudando a face alarmada do garoto.
Taehyung observava o loiro ir apressadamente até ele, parando em sua frente, um pouco constrangido, as mão estavam juntas, enquanto brincava com os próprios dedos, um sorriso ladino estava nos lábios do Kim.
Mesmo que apenas tivessem se visto um dia na floresta, Hoseok sabia que, aquele homem não era um humano qualquer, por incrível que parece, mesmo sabendo da verdade, ele não sentia medo algum. Pela primeira vez na vida, o menor sentia esperança, algo que, ele nem ao menos acreditava mais, única coisa que tinha certeza, era que, confiava no moreno. Gostaria que ele estivesse sempre ali, para lhe abraçar apertado e dizer que poderia o tirar dali, afinal, ele podia não é? Tinha poder e mesmo que, fosse o filho de Satanás, poderia lhe mudar a vida. Pelo menos Hoseok pensava.
Ele pensava que, teria que fazer algum tipo de pacto, como aqueles de filmes, que as pessoas fazem para se dar bem na vida, porém, o loiro estava totalmente enganado, não era assim que as coisas funcionavam na vida real. Ele não poderia pedir para o Kim mudar sua vida, em troca de outra coisa.
A mãe de Jung apenas olhava a cena, com cara de nojo, a mulher bufou negando, bagunçou os próprios cabelos, retirando-se dali, deixando ambos sozinhos. Kim a encarou, enquanto sentia o tronco ser abraçado pelo mais baixo, ele observava cada gesto, expressão e reação que ambos tivessem ali.
— Anjinho, senti saudades. - O rosto do loiro tornou-se vermelho, pela fala envergonhada.
Taehyung sorriu.
— Eu disse que viria, como você está loirinho? - Pós uma mecha, que caia nos olhos do garoto, atrás de sua orelha. Ergueu-lhe o queixo, para que, tivesse uma visão melhor, do rosto bonito a sua frente.
— Eu estou bem ... - A fala saiu incerta, trêmula. Kim sabia que ele estava mentindo. — Só pensei que, não fosse lhe ver mais.
Jung pensava que, o Kim fosse bastante ocupado, não deveria gastar seu tempo com ele. Seus próprios pensamentos rondavam-lhe, o deixando pirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist - Vhope
رعبOque você faria se trombasse com o Anticristo? "- Se apaixonaria por ele." Essa seria a resposta de Hoseok. "Anticristo" é tudo "Contra Cristo" - assim, a figura é personificada de forma diferente, dependendo da tradição. Nessa história, "Anticris...