Taehyung sentia-se avoado, com inúmeros pensamentos lhe rondando, no momento estava seguindo Éric. O homem andava com um sorriso no rosto, no qual Kim achará irritante, a expressão falsa de "homem de bem" não lhe negava, até porque, o moreno o conhecia. O barrigudo cumprimentava algumas pessoas na rua, completamente diferente do que era.
O Anticristo parou por um momento, sorriu descrente, Éric havia adentrado numa igreja.
Que irônico ...
Seguindo em passos calmos, Taehyung parou de frente para o local, examinou a cruz de Cristo que estava no topo da igreja, um pensamento desviado passou-lhe na mente, o moreno sorriu, e encaminhou-se para dentro.
Na visão do Kim, a igreja era um local de ironias e controvérsias, pois nela, frequentasse os mais diversos tipos de filhos da puta...
A cruz que mantinha-se no topo, agora estava invertida.
Uma mulher com meia idade, parou-lhe no meio do caminho, dando-lhe um papel da igreja.
— Seja bem vindo a casa do nosso senhor, aqui sempre será acolhido.
Kim não tinha tanta certeza disso. Imaginava como as pessoas reagiriam se, soubessem que ele era o Anticristo.
Provavelmente tacariam-lhe água benta. Acabou por soltar uma pequena risada, imaginando tal cena.
— Você é novo aqui meu jovem? O culto já irá começar. - despertou-se de seus próprios pensamentos, a mulher encarava-lhe amigável.
A de meia idade não era uma pessoa boa, ele via, ele sabia. A mulher injetava venenos em seus pacientes no hospital, fazendo-lhes morrer imediatamente.
Todos ali dentro tinham uma vida obscura, os mesmos que tanto julgam os outros, são os piores. Não existe paladino da moral e do politicamente correto, não haviam santos, não haviam almas boas.
— Estou procurando uma pessoa, Éric, o conhece? - perguntou, ignorando totalmente a pergunta que lhe fôra feita.
— Éric? O pastor? - ela perguntou, Kim olhou de lado, uma risada baixa acabou saindo de seus lábios.
Pastor? Isso só podia ser piada.
— Não sabia que o senhor Éric era pastor da igreja, poderia me informar mais sobre, senhora?
A presença máscula do Kim faziam-lhe olhar em desejo, ele tinha um efeito. As pessoas gostariam de pecar com ele. A mulher suspirava a cada palavra dita por ele, extasiada, Taehyung sentia a luxúria. O moreno projetou uma careta para si próprio e riu.
— Claro... - um suspiro pode ser ouvido da parte da mulher. — É só continuar seguindo reto pelo auditório, pastor Éric sempre fica atrás do palco, lendo a Bíblia.
Lendo a Bíblia...
Taehyung agradeceu, antes de ir, mandou um beijo para a mulher, que devora-lhe com os olhos, estava se divertindo. Quem sabe se ela não fosse tão acabada, e se fosse mais nova...
Sim, ele sabia ser um cretino aproveitador.
A mulher mordeu os lábios, por tamanha beleza do moreno, os pensamentos dela só eram um, querer ser fodida por aquele homem.
Vadia!
Taehyung acomodou-se em um dos bancos do auditório, ficaria para o culto, se os cristãos juravam que Cristo havia se sacrificado pelo mundo, ele estava se sacrificando 2 vezes mais.
Cruzou os braços, recostou-se na cadeira, não era muito confortável. A luz da igreja abaixou-se e uma melodia gospel começou a ser tocada, aparentemente pela banda do local, o show de hipocrisia iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist - Vhope
HorrorOque você faria se trombasse com o Anticristo? "- Se apaixonaria por ele." Essa seria a resposta de Hoseok. "Anticristo" é tudo "Contra Cristo" - assim, a figura é personificada de forma diferente, dependendo da tradição. Nessa história, "Anticris...