— A que devo a honra, Jesus? - Kim quebrou o silêncio, usando de um tom bem humorado.
— Oh! não é necessário uma formalidade desta Taehyung. Você é meu sobrinho, afinal. - ditou calmo, esticando uma das mãos para o Kim, este riu em ironia.
Jesus revirou os olhos, já esperava por isso.
— Acha mesmo que eu vou beijar a sua mão, Tio? O que quer aqui? - questionou-lhe com tédio.
O olhar do Anticristo ardia sobre o anjo divino, em uma espécie de ódio tênue. Morphus agora estava sentado, comendo algumas uvas, observando os dois entretido.
— Irei... não seja apressado, Kim. - ditou gesticulando calmamente. — Meu pai explicou-me, mas sabem, ele faz muitas metáforas e acabo por não entender. - sorriu caçoado, enquanto os dentes brancos ficavam em amostra. — Ele falou algo de como você está mudando a vida de um mortal.
Taehyung imediatamente largou uma risada, a presença de Jesus causava-lhe repugnância, mas, de fato aquilo lhe pegará desprevenido.
— Realmente é muito bom revê-lo, trás sempre bons motivos para eu odiar o céu. - gargalhou.
Jesus respirou agudamente, buscando paciência.
— Você é igual ao seu pai. - o anjo também demostrava a sua falta de temor.
O moreno assentiu orgulhoso.
— Deus agora deu para ser fofoqueiro, está vendo isso Morphus? - Kim perguntou descrente em ironia, o morcego riu, sendo acompanhado pelo moreno. — Ele não tem outra coisa melhor pra fazer não? tio.
A voz do Kim saíra totalmente engraçada, ele estava se divertindo, zombava e debochava as custas do anjo divino.
Morphus ria escandalosamente alto, tanto que, até despencou do piano, deixando algumas uvas caírem pelo chão.
— Apenas vim dar-lhe um aviso Kim, não ache que desrespeitar o meu pai vai me fazer descer ao seu nível zombeteiro. - A fala de Jesus, fizerá Taehyung suspirar em falsa chateação.
— Poxa ...
O tom debochado era o preferido de Taehyung, principalmente para dirigir-se ao tio.
Jesus olhou envolta, andando pelo local, tendo os passos seguidos tanto por Kim e Morphus, um sorriso iluminado e terrivelmente angelical brotou nos lábios do divino.
Morphus encarou a expressão do seu senhor, o maxilar agora estava trincado e o olhar fulminante queimava o cerne do anjo.
O morcego estremeceu.
— O humano está aqui, então meu pai estava certo. - Jesus disse rindo, desacreditado. — Claro, ele sempre está certo. - gabou-se orgulhoso.
Taehyung fez careta enojado e antes que o anjo pudesse abrir as portas de seu quarto, ele apareceu rapidamente ao lado do mesmo, segurando-lhe o pulso, impedindo-o de adentrar o local, os olhos do Kim agora estavam completamente negros.
— Não queira brigar comigo tio, está invadindo a minha residência e ainda acha que pode entrar no meu quarto assim? - concluiu, sorrindo forte e maléfico.
— Oque está tentando fazer Taehyung? Mudar a vida de alguém é desrespeitar as regras, são as únicas que você não pode quebrar. - o questionamento era desentendido e preocupado.
Ele sabia.
— Saia, Jesus. - Ele falou pausadamente, não queria brigar, a muito tempo não fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antichrist - Vhope
HorrorOque você faria se trombasse com o Anticristo? "- Se apaixonaria por ele." Essa seria a resposta de Hoseok. "Anticristo" é tudo "Contra Cristo" - assim, a figura é personificada de forma diferente, dependendo da tradição. Nessa história, "Anticris...