Quatro

522 82 23
                                    

Sabem aquele ditado... mentira tem perna curta? Pois bem, ela tem perna mais curta ainda, quando você mente para o próprio filho da mentira. Lúcifer encarava o filho desconfiado, o moreno havia dito que estava irritado, porém, a postura do mesmo indicava que não estava, o garoto assobiava, atônito a tudo que acontecia a sua volta, parecia até que não estava ali, não ligava para nada, aparentemente avoado.

O pequeno sorriso que estampava os lábios do Kim, fazia os demônios olharem-lhe estranho. Ele estava completamente diferente, descontraído, leve, algo que, fazia todos ali, lhe examinarem enojados.

O morcego mensageiro, Morphus, observava os movimentos e as expressões de seu senhor. Desde o episódio que, o Kim pedirá para ele vigiar um humano qualquer, ficará desconfiado. Ele estava curioso, perguntava-se se sabia o motivo do Kim estar assim..

— 666. - Satanás chamou-lhe. Lúcifer encarava-o desentendido, uma das mãos mantinha-se no queixo, analisando-o.

— Já disse para não me chamar assim, pai. - A resposta veio absorta. O garoto mantinha-se concentrado no que fazia, empilhar flores mortas.

Muito estranho. Pensou Lúcifer

Certeza que ele estava aprontando ou aprontou alguma coisa. O tinhoso balançou-se exasperado, só de pensar em mais problemas.

— Sente-se bem? - Kim olhou para o pai relaxado.

— Sim, porque não me sentiria? Está estranho pai. - Pontuou, olhando para Lúcifer, como se ele fosse louco.

A besta projetou uma careta. Quem estava estranho era ele.

Mas ...

— Quem está estranho é você! - A fala saíra contrariada, oque fizerá o Kim rir. Satanás era tão curioso assim?

O garoto inclinou-se, jogando as flores mortas no chão, cansado de empilha-las.

— Não estou estranho senhor das trevas, apenas de bem com a vida. - A resposta do Kim, fizerá o queixo do Diabo cair.

De bem com a minha vida?

— Como? - A cabeça tombada para o lado, as sobrancelhas arqueadas em descrença, só deixava claro que, Lúcifer não estava acreditando.

Taehyung apagou o pequeno círculo de fogos, que girava nos dedos, como sempre, e levantou-se, ajeitando o sobretudo. Ele vestia um de cor vinho escuro, no caso só andava com roupas neutras. O motivo de estar leve, era porque havia voltado a ir novamente para a terra, o inferno era entediante, não pensem em outra coisa.

— Oh! Olá tio Abel. — Kim acenou para o demônio, que entrava no local.

Lúcifer cruzou os braços em descrença e negou.

— Santo Satanás, as escadas para chegar até aqui são grandes pra caralho. - Praguejava o demônio irritado, uma das mãos estavam em sua coluna. Aparentemente sentia dor.

Abel tinha um corpo gordo, era corcunda, oque lhe fazia ter problemas na coluna, o mesmo também continha unhas grandes, pareciam até garras, sujas, é claro, e uma expressão de tristeza estampava o rosto horripilante, mas, o demônio era assim.

— Até logo Tio, precisa cuidar dessa coluna, porque não pede para um anjo de luz lhe consertar? - Kim ironizou, encostado no grande portão, ele observou o demônio projetar uma careta negando.

— Me respeita moleque, prefiro que minha coluna se quebre. - Respondeu Abel.

Não é como se a coluna do demônio pudesse realmente quebrar-se, ele estava condenado a sentir dores infernais, para o resto dos tempos.

Antichrist - Vhope Onde histórias criam vida. Descubra agora