Sete

499 75 31
                                    

Deus, soberano de todos.

Criou a carne e o pão.

A vida e a morte.

A partir disso criou seus sangues.

E dentre eles Lúcifer nasceu.

Mas não nasceu no literal de nascer, ele foi criado pelas mãos do criador. Deus

A milhões de anos, milhões mesmo.

Ele se rebelou contra seu criador e pai.

Samael cujo era seu nome de criança, foi exilado do céu. Tendo como recompensa seu próprio céu, o inferno.

Passou anos naquele lugar ardente e sensacionalista, o aperfeiçoou e o tornou o lugar da corrupção, dor, mentiras e procrastinidade.

Afinal, ele era o pai da mentira, nada melhor do que o seu antro, certo?

Os anos passaram e Lúcifer cansou-se de buscar uma alma perfeita para gerar o seu filho.

Uma alma que completasse a sua.

Deixou o inferno para se amplificar somente naquilo. Ele sentia que precisava de algo para torná-lo inteiro.

Um filho.

O Diabo praguejava, cada um de seus passos quando percebeu que precisava realmente de um alma, uma específica pra prender aquele vazio.

E deixando seu trono nas profundezas do abismo, a terra se tornou seu novo ponto turístico.

E nada melhor do que a fabulosa Vivien Hermon, a mulher acreditava fielmente no Diabo/Satanás ou oque quer se seja.

Ela tinha uma igreja satanista localizada em Clallam, Washington, era uma ótima cidade para quem desejava ter uma vida pacata e boa.

E Lúcifer conheceu o lugar, na mesma hora soube que, poderia ter quantas almas quisessem.

Ali todos eram devotos de Satanás, sem ao menos o conhecer.

Tudo aquilo era estupido, as regras da "igreja" eram inventadas pelos seguidores de Satanás.

Ele não precisava de um amontoado de humanos rezando para si, até por que ele não ouviria.

Porém, se aproveitaria das almas fáceis que havia ganhado.

Seu império de promiscuidade estava montado sem o mesmo pôr as mãos, afinal, o ser humano se corrompia por vontade própria.

Mas, tudo aquilo foi em vão, nenhuma alma poderia gerar a semente do Diabo.

Lúcifer matou inúmeras almas ao longo do tempo, enquanto tentava por a semente do mal em alguma mulher.

E obviamente nenhuma funcionará.

O seu filho deveria ser criado por si, assim como foi com ele.

Não poderia ter a alma de uma mulher para si, e depositar sua semente nela.

Acabaria a matando, como sempre acontecia.
E então, ele criou.

O próprio mal, nasceu do ovo de uma serpente.
E ele era belíssimo, maligno e perfeito.

Seu próprio filho.

Quando o pequeno infernal nasceu, todo o inferno admirava-o, afinal era a criação de Satanás.

Passado-se 2 dias, o Kim já estava adolescente.

Antichrist - Vhope Onde histórias criam vida. Descubra agora