Será que sentir dor é comum?
Vivo me perguntando isso toda a vez que volto dos testes. Se eu pudesse morrer, isso acabaria? Queria eu ter as respostas de tudo que me pergunto, mas as únicas coisas que tenho é saber que estava vivo. E o meu motivo de estar vivo? Nem isso eu sei.
Também o fato de viver preso dentro desse quarto branco, com apenas uma abertura eletrônica . Claro que não é tão pacato, porém é chato. Me encolho mais sobre a cama de tecidos finos brancos, observo a minha mão - estou pálido - sussurro pra mim mesmo ouvir. Eu queria saber se o lado de fora era bonito ou era como a minha vida ali, sem cor.
O barulho da tranca ecoa - Seoho- aquela voz conhecida soa no ambiente, me viro pro ser de jaleco branco com um leve sorriso nos lábios - oi, meu pequeno - esticou para mim um pequeno objeto em papel dourado - trouxe um chocolate - pego o objeto doce de sua mão.
- obrigado - o som de minha voz é baixa e rouca. Não falo muito apenas grito de dor, quando sinto aquelas agulhas entrarem em mim.
- de nada - sentou ao meu lado - vim fazer o exame em você- olho para si, seus cabelos loiros, olhos castanhos e seu sorriso angelical onde mostrava leves covinhas me trazia de alguma forma paz.
- esta bem - minha atenção volta ao chocolate em minha mão, abro o pacote.
- continua fazendo ASMR é - acabo rindo de leve ,mas não mostro meus dentes.
- sim- eu sempre fui de poucas palavras, acho que tenho medo de falar tudo, mesmo que o Doutor Namjoon fosse o mais confiável ali.
- hun, entendi - se ergueu da cama pondo seu estetoscópio sobre seus ouvidos - vamos ouvir seus batimentos - eu concordei, abri a camisa branca que eu usava expondo os ferimentos que as amarras me faziam - dói? - sua voz muda, lhe encaro negando com a cabeça.
- estou acostumado - ele coloca o objeto gelado em contato com a minha pele me causando um arrepio, fico parado para ele poder fazer o exame - Seoho- ouço sua voz baixa em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝘾𝙤𝙡𝙖𝙩𝙚𝙧𝙖𝙡
Fanfictiona cidade fora devastada por um vírus, apenas seis crianças conseguiram escapar devido a um segredo, mas eles precisam fugir das garras do mal se não será o fim da população humana.